segunda-feira, 10 de maio de 2010

NOTAS DA SERRA 10/05/2010

SERÁ QUE OLHARÃO PARA PORTALEGRE??

José Dias Messias Domingos é o novo coordenador estadual das Casas de Cultura Popular. Então, a esperança de vermos o prédio histórico mais importante de nossa cidade, e que foi doado à Fundaçao José Augusto para ser transfomado em Casa de Cultura e está abandonado há pelo menos quatro anos, finalmente reformado e entregue a população, renasce.

Vale lembrar a José Dias que ele será muito bom ele desfazer a besteria feita em agosto passado pela então secretaria Fátima Morais que prometeu que a Casa de Cultura de Portalegre estaria pronta até dezembro.


WILMA NA SERRA

A ex-governadora Wilma de Faria esteve neste sábado em Portalegre participando de um encontro do Partido dos Trabalhores. O encontro, que teve ainda apresença de alguns lideres petistas da região, serviu para alastrar as candidaturas a deputado estadudal do médico José Julio e a reeleição da deputada federal Fátima Bezerra.


NÃO FOI

O prefeito Euclides Pereira não partcipou do encontro dos petistas. Preferiu o bom papo, as boas companhias e a carne assada e o uisque da casa do vereador José Augusto.


APOIOS

Não será de se admirar se na campanha deste ano o Deputado Federal Democrata Felipe Maia receber apoio de vereadores portalegrenses de outras legendas.


MAIS QUE CERTO.

O trabalho do deputado deve sim ser reconhecido. E se tivermos vereadores não democratas não seguindo a orientação de seus partidos para pedir voto para o deputado, estão apenas reconhecendo que Felipe, nesses últimos quatro anos fez mais para Portalegre que qualquer outro deputado federal.


BOA PERGUNTA

Dos deputados que tiveram lideranças pedindo votos em Portalegreem 2006, Sandra Rosado, Felipe Maia , Betinho Rosado e Henrique Alves (Nélio Dias não conta, não pode exercer seu mantado), qual deputado encaminhou mais emendas para Portalegre? E consequentetemente, qual merece mais o voto dos portalegrenses?

Com a palavra, os que sairam às ruas pedidos votos para deputado federal.

E que as repostas se alastrem ao candidatos ao senado.


NÃO DEU

Infelizmente não pude comparecer ao churrasco que comemorou a seleção da amiga Fafá Diógenes no Mestrado em ecomonia da empresa. Até liguei para me desculpar. Não deu certo.

Daqui fica meu agracimento pelo convite e o desejo de que Fafá siga sempre em frente.



CANTO

Não se enganhem. Isso que vocês ouvem lá longe é o canto da sereira. E o que ela canta? Música de uma nota só e sem letra.

Nenhum comentário: