quinta-feira, 29 de abril de 2010

NOTAS DA SERRA 30/04/2010

POIS É !!!

Perdi mesmo meu candidato a presidente. Com Ciro Gomes fora, lá vai eu votar em Serra. Não a contragosto. Parece hoje mais bem preparado. Vou confiar. Não que Ciro seja mais preparado que Serra. O vício por Ciro é pelo jeito atrevido, sem papas na língua.

Até pensei em Marina, pessoa boa. Não se contaminou, mesmo depois de vinte anos no PT, mas, para não ver a Dilma por cima, prefiro não arriscar.



SUMIDO !?

É pura e simples, graças a Deus, de tempo hábil, fico procurando um tempinho entre uma ida e outra a pau dos ferros. Estou fazendo o que posso.



PRESSÃO

As notícias que chegam dão conta da pressão do governador Iberê ao prefeito Euclides na tentativa de levá-lo à canoa governista. Até agora parece que o governador não conseguiu levar o prefeito PMDBista.



RECONHECENDO

Euclides deve ficar com o PMDB de Garibaldi e votar Rosalba. E o que está pesando nessa decisão não é só a falta de ação do Governo do Estado nos últimos sete anos na Serra.

O reconhecimento pelo apoio em horas difíceis deve falar mais alto e por isso, dificilmente Euclides estará em lado oposto ao do senador. Está amarrado a Gari e pode sim apoiar Iberê, mas para isso Garibaldi deverá mudar de posição.



CORRA

Quem não fez o titulo ou não mudou de domicílio eleitoral, só tem até o próximo dia 05 de aio para fazê-lo.



AGORA SIM...

Se Lula já se achava. E agora então... na lista de pessoas mais influentes da revista TIME.


FINAL DE SEMANA

Para hoje, nada. O dia todo será de aula. Das 07 da manhã às 10 da noite. Depois disso, certamente me faltará força, ou, pelo menos empolgação.

Para sábado temos dois aniversários, o de Rafaela Freitas aqui em Portalegre e o da colunista Soraya Vieira em Pau dos Ferros. Dará tempo para participarmos dos dois.

No domingo... Descanso. No máximo uma relaxada do mirante ou uma feijoada no SOS.

QUE TODOS TENHAM UM BOM E TRANQUILO FINAL DE SENANA

Nenhum comentário: