segunda-feira, 26 de abril de 2010

NOTAS DA SERRA 26/04/2010

PR

O Partido da República realizou nesse final de semana encontros regionais na região Oeste. Na lista de cidade que participaram do encontro regional realizado em Pau dos Ferros consta, segundo a assessoria do partido, a participação de lideranças republicanas de Portalegre. Fico aqui me perguntando quais são os liderados de João Maia aqui em Portalegre. Sabia nem que o partido tem diretório por aqui.


MINEIRO

E o que veio fazer por Portalegre o deputado estadual petista Fernando Mineiro?

Talvez organizar um diretório do partido na cidade.



MELHORES DO MUNDO

A trupe que é sucesso pelo humor crítico, ficou conhecida por contar estórias com a de Joseph kimbler, Hermano teu na terra de Godá e pelo famoso soldado Saraiva, logicamente é conhecida por muitos de Portalegre.

Mas, pessoal, tenham cama! As vezes trazer pra nossa realidade algo que é satirizado à nível nacional não pega bem



EM PORTALEGRE

A entrevista do prefeito Euclides Pereira ontem, mostrou que para estar perto do povo é preciso pouco. Basta bom senso e visão.

Se disponibilizar a responder perguntas da população mostra crescimento político e visão de que os eleitos e os escolhidos por eles são representantes do povo e devem dar todas as satisfações sobre suas funções.

As perguntas elaboradas pela população foram da política à pavimentação, passando pelo São João e pelas obrigações administrativas dos nossos lideres.



CIRO GOMES

Tão queimando o meu candidato a presidente. Se continuar assim e Ciro Gomes não for candidato a presidente, só vai dar para José Serra. A começar por mim.


DO FINAL DE SEMANA

Minhas obrigações de professor me tomaram toda a sexta. Em compensação, o sábado foi cheio, fomos até São Francisco do Oeste prestigiar o jantar oferecido por Anchieta Raulino em comemoração ao término de sua faculdade de administração.

Depois, já em Portalegre, fomos a pizzaria Norte Sampa matar as saudades dos amigos Alexandro Bandeira e L.C. Sax. E para terminar a noite, um bom forró pé de serra do clube ACEP.

No domingo, descanso. A semana promete. Graças a Deus.

Nenhum comentário: