quarta-feira, 7 de abril de 2010

NOTAS DA SERRA - 07-03-10

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE
RESULTADO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010
FASE DE HABILITAÇÃO


A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN torna público o resultado da Habilitação da Tomada de Preços nº 001/10, referente à contratação de empresa para construção de Melhorias Habitacional neste município, Empresas inabilitadas: Construções e Serviços de Limpeza Oliveira Ltda-ME e C. L. Construções e Serviços Ltda. Empresas Habilitadas: Evidência Construções, Comércio e Serviços Ltda. Portalegre/RN, 06 de abril de 2010. Marcio Marcolino Pinto. – Presidente -


PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE
RESULTADO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010


A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN torna público o resultado da Tomada de Preços nº 001/10, referente à contratação de empresa para construção de Melhorias Habitacionais neste município, que teve como vencedora a empresa: Evidência Construções, Comércio e Serviços Ltda – CNPJ 04.583.921/0001-85 – Valor R$ 152.799,63. Portalegre/RN, 06 de abril de 2010. Marcio Marcolino Pinto. – Presidente -



REUNIÃO DO PÓLO SERRANO

A reunião do Pólo Serrano ocorrida ontem aqui em Portalegre contou com grande participação das prefeituras e entidades que fazem parte do colegiado.

Do Governo de Estado estiveram presentes do subsecretário da secretaria de turismo, Carlos Alberto e a representante da Embrotur, Carmem Veras.

De mais concreto se teve a aprovação da entrada do município de pilões no Pólo e a aprovação de oficio ao governador oficializando com desejo prioritário do Pólo de que seja construído um teleférico no município de Martins.



IRA MARKETING E EVENTOS

Ocorreu ontem no Hotel Portal da Serra a primeira reunião do novo grupo da Ira Marketing e Eventos visando a realização do III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. Em pauta, a especificação e ordenação das tarefas, as novidades para o Festival e as perspectivas para 2010.



SEI NÃO!?

Nada contra o Padre Nunes. Por sinal, são muito boas a missas ministradas por ele. Aqui em Portalegre elas fazem muito sucesso. Mas o Padre assumir a pasta da educação dizendo que a sua prioridade continua sendo o sacerdócio,é algo certamente não será benéfico para a educação do Estado.

Se o padre não tem tempo para comandar a pasta não aceitasse o convite.
Em sabendo da impossibilidade do padre em atender exclusivamente a secretaria, que Iberê procurasse alguém com disponibilidade.

Assim dá a sensação de que a educação não será prioridade no novo governo, porque se a pasta não é prioridade para o secretario, por tabela, também não é para o governador.


Uern divulga lista de aprovados em terceira chamada

A Comissão Permanente de Vestibular da UERN divulgou a relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado 2010 e convocados em terceira chamada. A matrícula deve ser realizada no próximo dia 9, nas secretarias dos cursos para os quais os candidatos foram convocados.

Caso as vagas não sejam preenchidas, a relação dos convocados em quarta e última chamada, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2010, será divulgada no próximo dia 13 de abril, com a realização da matrícula no dia 16 de abril.

A lista dos convocados e o edital de convocação estão publicados no endereço: comperve@uern.br

Nenhum comentário: