terça-feira, 6 de abril de 2010

NOTAS DA SERRA 06-04

Só hoje

Depois de do final prolongado, tive que me afastar do blog também na segunda e só hoje estou com tempo para atualizar essa ferramenta. Daqui pra frente, se eu demorar mais que o de costume a atualizar o blog não achem que eu os abandonei. Com três obrigações, sendo uma maior que a outra para dar de conta, algumas prioridades mudam e as que continuam perdem um pouco do espaço que tinham. Em todo caso... Continuo por aqui.



REUNIÃO DO PÓLO SERRANO

Hoje acontece a IV reunião ordinária do Pólo Serrano, a partir das 10h, no auditório do Hotel Portal da Serra.



REPASSES

Em tempo traremos os repasses do Governo Federal para Portalegre no mês de março.



A PAIXÃO DE CRISTO

A encenação da Paixão de Cristo em Portalegre chamou atenção de vários moradores e visitantes tanto pela manhã como à noite, no patamar da Igreja Matriz. Todos os jovens de Portalegre estão de parabéns pelas belas representações. Pena que a mídia ficou devendo. Diferentemente da encenação de Janduís que foi destaque em pelo menos quatro jornais do Estado, as encenações de Portalegre não foram divulgadas da forma que mereciam.



SEI NÃO!?

Iberê passou os últimos meses dizendo que estava preparando tudo para quando assumisse o governo não perder tempo. Porém, ao chegar ao governo ainda não tinha toda a sua equipe montada.



MUITA GENTE

Como sempre, a Serra esteve repleta esse feriado. Muita gente bonita. Alguns à procura de felicidade, outros de animação. No final, teve Semana Santa para todos os gostos.



DOS AMIGOS QUE ENCONTREI

Durante esses dias de Semana Santa não vi todos que desejei, porém, o bate papo com o amigo Adriano Diógenes, me deixou muito feliz, primeiro pelo tempo que não me encontrava com o amigo, depois por saber que Adriano vem desempenhando importante papel como secretario de saúde de Guamaré e na área da saúde em toda a região agreste do Estado.

Muito bom relembrar os bons momentos de um passado nem tão distante.

Nenhum comentário: