quarta-feira, 21 de abril de 2010

NOTAS 21/04/2010

PORTALEGRE NO FERIADO
Há dois dias sem chover na Serra, o feriado de Tiradentes começa com céu nublado e clima frio. Uma boa para visitar nossa cidade e seus pontos turísticos.

O Terminal Turístico da Bica num clima desses é uma beleza

Bom feriado!!!




DIA DO ÍNDIO

Alguém aí lembra de Cantofa ou Jandi? Pois é, segunda-feira foi o dia do índio e as merecidas homenagens a essas duas se aconteceram, não chegou notícia ao blog.



BOTAFOGO

Com o titulo do time carioca no estadual do Rio de Janeiro, nos resta parabenizar os torcedores da estrela solitária. Aqui de portalegre, Junior da CAERN, Neto da EMATER e Assis do Bar da Praça



TEXTOS

Esse final se semana tive a grata satisfação de receber dois belos textos. Um da jornalista beta Cavalcante e outro da professora Ivonete Soares. Os dois textos me fizeram refletir muito sobre algumas passagens dos últimos tempos.

Às duas, meus sinceros agradecimentos.




SÃO JOÃO NA FASE DOS BOATOS

Como acontece todos os anos no período que antecede o São João, são muitos os boatos em tono da quantidade de dias e das atrações do maior e mais importante evento de nossa cidade.

Boas e más informações circulam juntas. Dias de aumentam e diminuem, grandes bandas que virão, esperança e descrédito misturados num expectativa só acaba lá pras bandas do final de maio.

Para este ano tem boato pra todo lado, de São João que pode se misturar a festival Gastronômico, que quantidade de dias que podem diminuir e de bandas que estão no auge às que não custam muito

Pondo o ouvido no chão e ouvindo os sussurros, tivemos noticias que o que realmente deve acontecer com a festa mais tradicional de nos cidade é um encolhimento, muito em função da realização II do Festival Gastronômico, por esse motivo não teríamos grandes atrações musicais.

A conferir.




PARABÉNS

Hoje é dia de festa para minha amiga Poliana Nara. Receba do seu amigo e blog os parabéns e o desejo de muitas felicidades.




CARNAPAU DEFINE PROGRAMAÇÃO E LANÇA A EDIÇÃO 2010!

Confira a programação:

Dia 23/07 (Sexta): Banda Garota Safada (Palco) Cheiro de Amor (Trio)

Dia 24/07 (Sábado): Banda Bakulejo (Palco) Chicabana (Trio)

Dia 25/07 (Domingo): Banda Inala (Trio)

A edição 2010 da micareta Carnapau promete emplacar como a maior da região e desde a sua criação, há nove anos. A festa será de 23 a 25 de julho, numa produção de Cleanto Bezerra - Eventos & Cia. Produções, animada Banda Garota Safada, Cheiro de Amor, Banda Bakulejo, Chicabana e Banda Inala. Em breve o novo site do Carnapau www.carnapau.com.br estará no ar e você poderá comprar seu abadá em até dez vezes. Essa festa você não pode perder em Pau dos Ferros.

TWITTER

Fique por dentro de todas as novidades do Carnapau 2010 - Micareta que irá movimentar a capital do Alto Oeste Potiguar. Siga-nos no twitter através do www.twitter.com/carnapau_2010



AABB Comunidade de Apodi cria blog para interagir com a população apodiense

Como forma de interagir com a população apodiense, a Coordenação do Programa Integração AABB Comunidade de Apodi criou o Blog da Comunidade para divulgar as práticas pedagógicas desenvolvidas junto as mais de 100 crianças e adolescentes que fazem parte do projeto.

Idealizado pela coordenadora e professora de educação física, Antonia Maia da Costa Morais, a ferramenta virtual foi pensada como espaço ideal para mostrar as ações educacionais realizadas pelos monitores do programa e pelos próprios alunos.

O Blog da AABB Comunidade de Apodi pode ser acessado pelo endereço eletrônico: http://www.aabbcomunidadeapodi.blogspot.com como também podem ser encaminhadas sugestões através do E- mail: ascomprefeituradeapodi@gmail.com

Marcio Morais

Nenhum comentário: