segunda-feira, 19 de abril de 2010

NOTAS - 19/04

EU AVISEI

Que as postagens diminuiriam em decorrência da minha atual falta de tempo para atualizar o blog. Porém, como já havia anunciado, não abandonarei esta ferramenta, apenas, adequá-la-ei à minha nova realidade.

Aos amigos leitores do blog, obrigdo pela cobrança.


DAS CHUVAS

O final de semana foi repleto de boas chuvas, numa prova que inverno já se consolidou.


SÃO MIGUEL

Devido à forte chuva na noite de sábado, não pude ir a São Miguel prestigiar a festa das personalidades 2009 daquela cidade. Ao colunista Leonardo Gonçalves meu pedido de desculpas pela falta.



JOÃO MOACIR

Ao amigo João Moacir, meu obrigado. Um entusiasmo contagiante o seu.


ANIVERSÁRIO

Hoje é dia de festa para minha amiga Sandregenes Castro, a nossa Preta de Mestrinho.

Do blog vai o desejo de muita felicidade



ROBINSON EM FESTA


No sábado o vice governável Robinson Faria comemorou seu aniversario ladeado por todo grupo oposicionista.
Foto:
Rodrigo Rafael


ATRAÇÕES DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2010

10-06 - Quinta - Forró do Bom e Aviões do Forró
11-06 - Sexta - Forró dos Plays
12-06 - Sábado - Beto Barbosa e Forró do Muído
17-06 - Quinta - Cavaleiros do Forró e Garota Safada
18-06 - Sexta - Solteirões do Forró
19-06 - Sábado - Dorgival Dantas e Saia Rodada
23-06 - Quarta - Toca do Vale
24-06 - Quinta - Furacão do Forró
25-06 - Sexta - Ferro na Boneca
26-06 - Sábado - Parangolé

Nenhum comentário: