segunda-feira, 12 de abril de 2010

IRA MARKETING E EVENTOS NO II CONAG

O diretor da Ira marketing & eventos, empresa realizadora do Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, Ismaelson Rêgo e o chef Authr Coelho, participaram, entre os dias 06 e 08 deste mês, na capital do Estado, do o II CONAG, II Congresso Nacional de Gastronomia.


O congresso, promovido pela Universidade Potiguar (UnP), contou com a presença de renomados chefes de todo o Brasil, e foi uma oportunidade para professores, alunos e interessados na área, trocarem experiências sobre gastronomia, hotelaria e turismo.
Para Ismaelson, eventos como o II CONAG, fortalecem a gastronomia do nosso Estado, possibilitando a interação e trazendo novas possibilidades para a área, “Participar de um evento dessa magnitude é importante para nos mantermos atualizados e em sintonia com o que de mais novo está acontecendo no meio gastronômico”.


A participação de Ismaelson no II CONAG serviu também para aperfeiçoar as idéias para o III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, que será realizado em setembro próximo pela Ira marketing e eventos. Segundo Ismaelson, “as experiências e trocas de idéias que tivemos durante o congresso nos ajudarão a firmar cada vez mais o Festival Gastronômico de Pau dos Ferros como um dos maiores eventos gastronômicos do Estado”

Nenhum comentário: