terça-feira, 20 de abril de 2010

Conferência discute política de desenvolvimento urbano no RN

Com o objetivo de debater a política de desenvolvimento urbano dos municípios do Rio Grande do Norte será realizado nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 19 horas, a 4ª Conferência das Cidades, no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, promovida pelo Conselho Estadual das Cidades do RN (ConCidades-RN).

O evento segue até o próximo dia 24, com programação iniciada a partir das 9 horas. Participam da Conferência, o secretário estadual de Planejamento, Nelson Tavares, e representantes do Ministério das Cidades.

O tema central abordado, nesta edição, discorre sobre a gestão democrática e participativa e o controle social nas cidades e também sobre os avanços, dificuldades e desafios na implementação da política de desenvolvimento urbano. Outro assunto levantado será a relação entre os programas governamentais, como o PAC e Minha Casa, Minha Vida, e a política de desenvolvimento urbano. O evento revelará ainda os delegados escolhidos para representar o Estado na quarta edição da Conferência Nacional das Cidades, em Brasília-DF, no período de 19 a 23 de junho

Nenhum comentário: