segunda-feira, 15 de março de 2010

NOTAS DA SERRA - 15-03-10

REUNIÃO DO PÓLO SERRANO É ADIADA

A reunião do Pólo Serrano que seria no próximo dia 16/03,foi adiada para 06 de abril, conforme informou a SETUR à Secretaria Executiva do Pólo.

O cancelamento se dará devido à vinda de uma equipe do Ministério do Esporte a Natal, para discutir a copa. Logo em seguida o Secretário de Estado do Turismo Fernando Fernandes irá ao Rio de Janeiro, depois haverá o II Encontro Estadual de Turismo com a participação de Técnicos, Secreatários e Prefeitos.

Portanto, em função dos compromissos acima citados, a SETUR adiou a reunião do Pólo, que será em Portalegre dia 06 de abril


Fonte: Secretaria Municipal e turismo



PORTALEGRE NA OFICINA DO GEOR – SEBRAE

A Secretária de Turismo Aucely Costa, recebeu, nesta segunda-feira (15/03), a visita da representante do SEBRAE, Sra. Maria Lúcia Pereira, que veio convidar o Órgão Executivo para participar da Oficina do GEOR (Gestão Estratégica Orientada para Resultados). O objetivo principal é a construção dos projetos de Turismo para o período 2010-2012 para a nossa região.

A oficina será realizada neste dia 20/03, em Pau dos Ferros.

Vários segmentos ligados ao turismo no município de Portalegre irão participar, a saber: bares, restaurantes, meios de hospedagem, Prefeitura (através da SEMATUR), entre outros.

Fonte: Secretaria Municipal e turismo




CHOVEU

Foi pouco. Um diria muito pouco, só uma nuvem passageira. Mas, diante dos meses sem inverno, precisamos agarrar a qualquer coisa que pareça com chuva



PASSARAM NO VESTIBULAR

Na ultima sexta feira saiu o resultado do PSF da UERN, daqui de Portalegre foram vários os que conseguiram um lugarzinho na faku. Dos amigos que passaram no vestibular estão: Poliana Nara, Quênia Pereira, Rayssa rocha, Josinaldo pereira, Willames Gomes e Rafaela Pereira e Erasmo Pereira. A todos os parabéns do blog.

Um comentário:

Poliana disse...

obrigada pelos parabéns!