terça-feira, 30 de março de 2010

NOTAS DA SERRA - 30-03-10

AINDA NA SEXTA-FEIRA

Não podia deixar de falar da palestra sobre a reciclagem em Portalegre realizada na última sexta-feira por Antonio Sobrinho.

Por lá grande participação, principalmente das escolas da cidade.

Foi mais uma grande oportunidade para Portalegre crescer na questão ambiental. Que tudo que foi dito lá seja posto em prática.




EM FRANCISCO DANTAS

Como ninguém é de ferro, na sexta a noite fomos a Francisco Dantas, curtir a festa de emancipação política daquele município. Por lá a grande satisfaça ode encontrar os amigos, Nonato Lima, Clístenes Carlos, Nicó Júnior e Tânia Bezerra.



NEM LEMBRAVA...

Antonio Sobrinho, em conversa informal ainda na sexta feira, e depois em seu blog, revelou que a FM Portalegre,quando da nossa administração, cumpriu seu papel comunitário e foi a primeira instituição de Portalegre a participar do projeto de reciclagem, velando seu lixo para o posto de coleta.

A nossa atitude, que se repetiu inúmeras vezes entanto estivemos na FM Portalegre, deve ser realizados por todos, a fim de fazermos nossa cidade melhor

Ah, sim!!!

Ponham mais essa na minha conta




PARABÉNS BERNADETE

Hoje é dia de festa para jornalista portalegrense Bernadete Cavalcante. Daqui nosso desejo de um feliz aniversário, um forte abraço de mãe Joana e imenso obrigado por tudo que fez pelo pai Rana e, conseqüentemente, por nós.




PORTALEGRE NO 15 MINUTOS

Desde que descobrir o programa 15 minutos da MTV, difícilmente perco um. Por obra do destino perdi justamente o que falou sobre Portalegre. No programa, o apresentador Marcelo Adnet, umas das granes revelações do humor em 2009, faz uma musica pedida por uma portalegrense que já não agüenta mais confundirem nossa serra com a capital gaúcha.

Descobri do vídeo pelo MSN amigo Hudson Pablo. Vale a pena assistir.

Acesse o link abaixo, assista ao vídeo. Lá você também pode deixar um comentário.

http://mtv.uol.com.br/15minutos/videos/scandurra-15-minutos-na-integra



MAIS UMA

Em mais um misto de boas amizades, anos de estudo, reconhecimento e sorte de estar na hora certa, no lugar certo e conversando com as pessoas certas, nos chega mais uma boa proposta. Esta, como as outras, de grande envergadura e que elevará ainda mais.



IBERÊ DE VOLTA

O vice-governador Iberê Ferreira voltou ao RN depois de vários dias internado e sob tratamento contra o câncer em São Paulo.

com a saída hoje da governadora Wilma, Iberê assume o Governo do Estado na próxima quarta (31). A posse acontecerá na Assembléia Legislativa, às 16h.



VOCÊ NÃO VALE NADA...

Muito ver a música d o quase conterrâneo Dorgival Dantas ser escolhida a música do ano em dois programas no último domingo. Ganho como música do ano no programa do Faustão, da Rede Globo e no Troféu Impressa do SBT.

Nenhum comentário: