sexta-feira, 19 de março de 2010

NOTAS DA SERRA - 19-03-10

ANTONIO SOBRINHO

Já estava até com nota pronta para falar da saudade dos escritos do amigo blogueiro Antonio Sobrinho, quando vejo no seu blog a sua volta, não só à internet, mas também à serra de Portalegre.

Seja bem vido amigo, e que possamos nos encontrar para colocar os assuntos em dia.



SE PMDB TIVER CANDIDATO, PORTALEGRE TERÁ VIDA VELHA DE VOLTA

Não sou analista político, porém, se a indicação de Garibaldi de que o partido pode ter candidato ao governo realmente se concretizar, será uma lastima para o PMDB e uma beleza para Portalegre. Se o partido perderá espaço no âmbito estadual, aqui em Portalegre teremos algo parecido com a distinção de tempos atrás, e assim saberemos quem é quem, ou quem é de quem.

Hoje, algumas vezes, temos que aceitar algumas conturbações por conta de um entramelado flácido, sem nexo e que não traz perspectivas a todo o conjunto .



MAIS UMA DE MÃO SANTA

Essa semana, assistindo á TV senado vi o senador Mão Santa soltar uma frase que jugo perfeita.

“Tem três coisas que só fazemos uma vez: NASCER, MORRER E VOTAR NO PT”

Graças a Deus eu não tenho motivos para usá-la.



PERDI

A antiga caixa d’água veio ao chão totalmente no início da tarde desta quarta feira. O acontecimento juntou alguns curiosos nos arredores do local. Eu perdi o acontecido. Fico com as lembranças do meu tempo de criança, quando morei bem perto do reservatório. Das lembranças mais novas, o lixão que se fez embaixo da caixa d’água depois que foi desativada.

Agora, sem caixa d’água, que se vá também o lixão.

Por fim, ontem consegui o vídeo da queda do caixa, mas, por
não ter um conversor apropriado, não poderei disponibilizá-lo aqui para os leitores do blog.



SANTO FORTE


Não há como duvidar. O São José é forte. Depois de dias sem chuva, já na véspera do seu dia, choveu em várias partes da região.
Vamos continuar rezando.

E viva São José!!!



CLAUDINEIDE

Oi claudineide. Obrigado por passar por aqui e desejar boa noite aos portalegrenses. Fique sempre a vontade para deixar mensagens.



CONVITES

A semana foi produtiva. Recebi dois convites irrecusáveis. Um já aceitei. Outro espero uma conversa para detalhar os pormenores, mas, como a proposta é interessante, já considero aceito.

Como sempre, os convites vieram de amigos que de antemão, explicaram:

Chamo você por saber de sua capacidade.

Depois de mais esses convites – e certamente virão outros – percebo que não ter aceitado certas “ajudas” que desvalorizavam meu trabalho, foi o mais certo a ser feito.



MAIS DOIS BLOGS

Aumentando o leque de parcerias, hoje convido todos a conhecerem mais dois blogs que a partir de agora são nossos parceiros. São eles, JANDUÍS TURISMO e o Blog de CHAGAS SILVA.


Duas boas pedidas para se informar e ficar antenado.

Boa leitura



FINAL DE SEMANA

Que todos tenham um tranqüilo final de semana. Muito obrigado por estarem comigo neste blog.

Nenhum comentário: