quinta-feira, 4 de março de 2010

NOTAS DA SERRA - 04-03-10

BLOG FOI ELOGIADO

O blog Na Serra de Portalegre foi escrito pelo jornalista Turbay Rodrigues em seu blog Secos e molhados - link ao lado, como sendo um dos melhores da região. Leia nota do jornalista

Na região oeste

Existem ótimos blogs, como o do João Moacir, na Serra de Portalegre, o Messiense e muitos outros. Estamos procedendo uma triagem e vamos incluí-los em nossa relação. Citei apenas esses três mas, como disse, existem muitos outros. A rapaziada é boa, idealista e entusiasta. Tá valendo!

Ao respeitado jornalista, muito obrigado pelo elogio.



FICHA LIMPA

O TSE aprovou resolução que trata da escolha e do registro de candidatos que vão concorrer às Eleições 2010. A certidão criminal é um dos documentos exigidos no pedido de registro da candidatura. Uma das novidades da resolução é que, quando essa certidão for positiva, terão de ser apresentadas certidões de objeto e pé, com informações detalhadas sobre o andamento de cada processo criminal existente contra o candidato. Se o partido não apresentar a documentação sobre o andamento específico de cada processo de seu candidato, na hipótese de certidão criminal positiva, a Justiça Eleitoral dará prazo de 72 horas para que ele supra essa omissão. Caso não o faça, o candidato poderá ter o registro de candidatura.



UMA BELEZA ESSA...

Agora ninguém vai poder dizer que não sabia que o candidato em que voltou tinha a ficha suja.



MAIS UM PASSO

Disponibilizar a certidão criminal dos candidatos é um belo avanço na tentativa de eleger apenas políticos sérios e honestos.



EM 2012

Que em 2012 a justiça dê mais um passo e proíba condenados a se candidatar. Será uma limpeza. Até por aqui.



CARLOS

Recebo mensagem do meu leitor Carlos pedindo informações sobre como estão sendo chamados os aprovados o concurso realizado pela prefeitura de Portalegre. Até onde sabemos a prefeitura está chamando os aprovados mediante necessidade. Para mais informações Carlos, procure secretaria de administração da prefeitura. O número para contato é (84) 3377- 2196.



MARKETING

As vezes as pessoas se perguntam como a senadora Rosalba Ciraline conseguiu se tornar uma politica de sucesso.

A resposta é simples. Marketing.

Marketing bem feito e sabendo aproveitar todas as oportunidades. Ontem no senado, por exemplo, rosalba foi filmada e fotografada ao lado de duas grandes estrelas que passaram pelo senado federal.

Na homenagem ao centenario de Tranquedo Neves, Rosalba foi fotografada do ladinho da estrela da festa, governador Aécio Neves. Quem assitiu aos jornais na noite de ontem, viu Rosalba ao pé de Aécio qunado o governador era entrevistado.

Já visita da secretaria norteamericana Hillary Clinton ao congresso, eis que a senadora está lá, do ladinho da mulher na hora da foto.


Com uma exposição como essas só podemos parabenizar a assessora de jornalismo e de markting da sendora. De primeira.



DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE/RN
Extrato do Primeiro Termo Aditivo Contrato CV Nº 020/09

Contratante: Prefeitura Municipal de Portalegre-RN

Contratada: Osanita L. Duarte de Brito – CNPJ: 07.104.628/0001-86 - Objeto: Aditiva o valor a mais R$ 16.848,88 (dezesseis mil, oitocentos e quarenta e oito reais e oitenta e oito centavos) do contrato original de fornecimento de frutas e verduras destinados a manutenção das Secretarias Municipal de Educação, Saúde e Ação Social deste município de Portalegre-RN. Base Legal: Lei 8.666/93. Portalegre/RN, 01 de março de 2010. Euclides Pereira de Souza - Prefeito.

Nenhum comentário: