terça-feira, 2 de março de 2010

NOTAS - 02/03

TEMPO

Não tenho tido todo esse tempo para por as coisas por aqui em ordem. Atribuições familiares e profissionais não tem me dado sossego. Vamos fazendo o que dá.



CHUVA

Enquanto não chove o calor continua e a esperança de um bom inverno continua. Que a chuva não demore. Quando a chuva chegar será um alívio, tanto para esse calor quando para os agricultores que estão só à espera de água para começar a plantar.



MIRANTE

Com o início das obras de pavimentação da estrada que leva ao Mirante, o transtorno ficou por conta da falta de sinalização indicando a interrupção do caminho e o desvio aberto logo após o posto Centro Norte. Segundo a secretaria de Urbanismo, as placas de sinalização são de responsabilidade da construtora que executará a abra, porém, serão colocadas pela prefeitura, já que a construtora não as colocou.

Como sempre digo aqui, plagiando o senador Garibaldi Alves Filho, o transtorno passa e a obra fica. Mas, existem transtornos desnecessários. Não colocar placas de sinalização logo quando as obras começaram, nem avisar a população do que estava acontecendo, fez muita gente, inclusive eu, ficar perdida e não conseguir chegar ao Mirante por simples falta de informação.

Uma simples nota em qualquer site serviria. Principalmente para quem vem de fora



ARRECADAÇÃO

Amanhã traremos os números da arrecadação de Portalegre no mês de fevereiro.

Nenhum comentário: