quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Riacho da Cruz retomará Carnaval de clube em 2010

Tida como uma das cidades de maior tradição na realização de carnavais de clube do Estado, a cidade de Riacho da Cruz reativará sua estrutura para a folia de Momo deste ano.



O Carnaval da cidade oestana, que se mantinha num hiato mantido nos últimos anos, volta ao circuito dos grandes carnavais diurnos do interior do Estado.

A programação, que será iniciada no próximo domingo, terá como palco o Balneário Adega e reunirá foliões de pelo menos três estados, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

Segundo Samuel Mesquita, um dos coordenadores do projeto, a cidade de Riacho da Cruz volta com força total para a integração dos carnavais diurnos da região.

O coordenador destaca que o projeto foi retomado diante da cobrança de blocos que tradicionalmente incluíam a cidade oestana no roteiro da folia de Momo.

"As pessoas cobravam a realização do Carnaval de Riacho, que é um dos maiores de toda a região no estilo. A segurança e a animação mantidas nos dias de festa em nossa cidade deixaram saudades e em 2010 realizaremos uma grande festa para marcar a retomada", destaca Samuel.

Para animar a festa que será iniciada no domingo, foram contratadas grandes atrações regionais e montada toda uma estrutura de apoio que será destinada a acomodar blocos de várias regiões.

Além das bandas Magote Elétrico, Tabakana e Swingue Brasil, a festa riacho-cruzense contará com as presenças de Feras, Prabalá e Inala.

"Será uma grande temporada, e estaremos preparados para receber todos os visitantes que serão recebidos com muita animação", conclui o coordenador.

O Mossoroense

Nenhum comentário: