quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Abertas inscrições para aluno especial em Desenvolvimento Regional e Planejamento Teritorial

Estão abertas até amanhã as INSCRIÇÕES para ALUNO ESPECIAL da Disciplina Economia Regional e Sustentabilidade Sócioambiental , que será ministrada pela profª. Ms. Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas.

A disciplina será ministrada nos dias 04, 05, 11, 12 (à noite), 13 (manhã), 18, 19 (noite) e 20 (manhã) de fevereiro de 2010.


Maiores informações, no Edital abaixo e anexo, encaminho pelo prof. Dr. José Elesbão de Almeida, Coordenador da Especiação e docente do Departamento de Economia do CAMEAM/UERN.


EDITAL Nº003/2009

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL E PLANEJAMENTO TERRITORIAL - TURMA 2009/2010

1 INFORMAÇÕES GERAIS

A Coordenação do Curso de Especialização em Economia, com área de concentração em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial, através do DEC/CAMEAM/UERN – Pau dos Ferros, torna público, para conhecimento dos interessados a abertura de inscrições de alunos especiais para a Disciplina Economia Regional e Sustentabilidade Sócioambiental, que será ministrada pela profª. Ms. Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas. A disciplina será ministrada nos dias 04, 05, 11, 12 (à noite), 13 (manhã), 18, 19 (noite) e 20 (manhã) de fevereiro de 2010.

2 PÚBLICO-ALVO

Profissionais graduados em Economia e em áreas afins poderão matricular-se, enquanto alunos especiais, na Disciplina Economia Regional e Sustentabilidade Sócioambiental, oferecida pelo Curso de Especialização em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial, com fins de aproveitamento futuro.

3 VAGAS OFERECIDAS

a) Serão oferecidas 05 (cinco) vagas para alunos especiais.

b) Para a matrícula o interessado deverá efetivar o pagamento de R$ 100,00 (cem reais), a ser depositado na CONTA CORRENTE Nº 49.875-0, AGÊNCIA 0036-1, BANCO DO BRASIL. Não será aceito depósito no cash.

c) Aos alunos especiais serão aplicadas as mesmas exigências a que são submetidos os alunos regularmente matriculados no Curso de Especialização em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial

4 DAS INSCRIÇÕES

a) As inscrições serão realizadas no período de 02 a 04 de fevereiro de 2010, das 8 às 11 e de 19 às 21 horas. As inscrições podem ser feitas pelo próprio candidato ou por procuração particular.

b) O local para as inscrições será a Secretaria do Curso, situada na sede do Campus Avançado Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia (Br 405, Km 03, Bairro Arizona, Pau dos Ferros/RN) – Telefone: (84)3351-2560/3909.

c) Após efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais), o candidato ou seu procurador deverá apresentar o comprovante e preencher e assinar o REQUERIMENTO DE MATRÍCULA em formulário próprio, fornecido pela Secretaria do Curso, além de apresentar, obrigatoriamente, os documentos listados a seguir.

5 DOCUMENTOS EXIGIDOS:

a) Cópias da Carteira de Identidade e do CPF;

b) Cópia (frente e verso) do Diploma ou Certidão de Graduação. Candidatos cujos diplomas ou certidões ainda não foram expedidos pela Instituição de Ensino Superior (IES), poderão se inscrever, desde que apresentem declaração da IES indicando as datas de conclusão e colação de grau de curso de graduação;

c) Cópia do Histórico Escolar completo da graduação;

d) Não será aceita a inscrição com documentação incompleta.

6 DISPOSIÇÕES GERAIS

a) A inscrição do candidato implicará conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, não sendo aceita alegação de desconhecimento.

b) As importâncias pagas não serão devolvidas quaisquer que sejam os motivos alegados.

c) Ao final do curso da disciplina será emitida uma Declaração.


Pau dos Ferros, 02 de fevereiro de 2010
Prof. Dr. José Elesbão de Almeida
Coordenador do Curso

CORRESPONDÊNCIA E INFORMAÇÕES

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia
Departamento de Economia - DEC
Curso de Especialização em "Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial"
E-mail do Curso de Especialização em Economia: especializacaoeconomia@gmail.com

Nenhum comentário: