terça-feira, 5 de janeiro de 2010

NOTAS DE UM 2010 DE INGÓNITAS


De volta


Depois de alguns dias de recesso indesejado, estamos e volta às postagens do blog. Que todos me perdoem pela ausência, não pude ir contra as forças da natureza.



2010


Que em 2010 muita coisa em minha vida seria diferente eu já imagina. Que algumas atitudes deveriam ser tomadas para realçar minha caminhada, visto que nada de novo ou esperado aconteceu em 2009, eu também já planeja. Se 2010 já se mostrava um ano de superação, com a perca quase que de súbito do meu pai em pleno 31 de dezembro, o ano novo será mais que um ano para vencer obstáculos. 2010 será definitivamente um novo começo.



Não vi nada

Infelizmente não pude participar de nada que aconteceu em Portalegre e na região nessa última semana de 2009. O estado de saúde do Rana me fez trocar o social pelos corredores de um hospital. Por isso, vou ficar devendo o que as informações sobre natal réveillon e tudo que transcorreu nos últimos 10 dias de 2009 e nesse começinho de 2010.



Agradecendo

Na posso deixar de, aqui, agradecer a todos que ajudaram e continuam nos dando força nesse indigesto momento. Não vou citar nomes, graças a Deus foram inúmeras pessoas, mas quero de coração externar meu sincero agradecimento e minha gratidão a cada um que se preocupou, que perguntou, que rezou, que ajudou como que pode, em fim, a todos que tem a consciência de que, de alguma maneira deram sua contribuição e nos ajudaram nesse momento.



Caminhando

Como disse 2010 será se mostra uma incógnita mais do que se era esperado. Não sei se as perspectivas serão concretizadas. A luta será bem maior que a imaginada há dias atrás. Só me resta contar com os amigos e lutar. Que Deus me ajude.

Nenhum comentário: