sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

NOTAS DA SERRA 08-01-10

MANUTENÇÃO DO MIRANTE BOA VISTA

A PREFEITURA MUNICIPAL VEM A PÚBLICO INFORMAR À COMUNIDADE PORTALEGRENSE E VISITANTES QUE O MIRANTE BOA VISTA FICARÁ, TEMPORIAMENTE, FECHADO PARA MANUTENÇÃO, NESSE SENTIDO PEDE A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS.

EM BREVE, O MIRANTE REABRIRÁ COM NOVA GERÊNCIA E INSTALAÇÕES.


PREFEITURA MUL. DE PORTALEGRE/RN
SEC. MUL. DE OBRAS E URBANISMO - SEMOURB
SEC. MUL. DE TURISMO E MEIO AMBIENTE - SEMATUR



ADUTORA DO BOM SUCESSO

Foi liberado pelo Ministério da Integração Nacional no último dia 29, R$194.000,00 mil reais do convênio nº 609567 para a construção do sistema de abastecimento de água da comunidade do Sitio Bom Sucesso.

Há muito tempo que aquela comunidade reivindica a adutora que certamente resolverá seus problemas com a falta d’água.



JEGUE 2010

Infelizmente não poder ir participar do Jegue Folia esse começa nesta sexta na agradável Marcelino Vieira.

Não vou, porém enviei representante. O casal amigo Jaciara Aquino e zailton Guerra estão incumbidos de levar meu abraço aos amigos aos amigos que no poderei ver.


Agradecendo

Fica aqui meu agradecimento ao chefe maior da festa Everton Laécio e aos amigos assessores Clístenes Carlos e Erickson Queiroz pela amizade e confiança na FM Portalegre e no Blog Na Serra de Portalegre.


Como sempre, estamos à disposição. Se Deus quiser estaremos juntos em 2011.



NO MIRANTE

Após entregar a administração do Mirante Boa Vista, eu e o amigo Edielson Soares ainda não tivemos tempos de colocar a conversa em dia. Situação que brevemente deveremos contornar.



NOVA ADMINISTRAÇÃO NO MIRANTE

Também ainda não conversei sobre o assunto com o amigo Humberto Rodrigues que assumirá a gerencia do Mirante Boa Vista, depois que este passar por uma reforma.
Ao amigo Humberto desejamos boa sorte e pomos a disposição.


Da família

Como praticamente todas as família portalegrenses a minha também recebeu filhos ausentes nesse final de ano. A tia Cira Lopes está por aqui como marido Nico e o filho Linaldo. Também visita a família o primo Raimundo de Inácia, grande conhecer da nossa história, alguém que me ensinado muito sobre Portalegre .

Uma satisfação que se renova a cada vinda dos parentes ausentes.



Final de semana

Depois de muita festa, este final de semana deve ser mais calmo pela serra, mesmo a cidade ainda tendo muitos visitantes. Com o tempo as coisas vão voltando ao normal.

Nenhum comentário: