quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PREFEITURA DE PORTALEGRE PREPARA PROGRAMAÇÃO CULTURAL PARA O FIM DE ANO


Não faltará opção de entretenimento para os portalegrenses nesse período de fim de ano. A prefeitura municipal junto com as Secretarias Municipais de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Cultura e Eventos e de Turismo preparou programação festiva para a noite de Natal e para o réveillon de nossa cidade. Entre as atrações teremos festa dançante, música, teatro e missa.


Dia 24, Noite de Natal, a partir das 19:00 horas teremos em frente a Igreja Matriz a apresentação da Banda Filarmônica 08 de Dezembro, que fará um concerto natalino. Em seguida teremos a apresentação do “Auto do Menino Deus” encenado por alunos do PROJOVEM em parceria com o grupo Cultural Arraiá da Juventude, grupo teatral da Escola Filomena Sampaio de Souza e participação do grupo de Cânticos da Igreja Matriz com a direção de Lindemberg Bezerra da Companhia Cultural Ciranduis.


No dia 31 de dezembro teremos o I RÉVEILLON CULTURAL – RÉVEILLON NA SERRA, com a seguinte programação,

20:00h Missa na Igreja Matriz com o Padre Nunes

23:00h Festa em praça pública

00:00h Discurso do Prefeito – saudação de ano novo – queima de fogos

Em seguida festa em Praça Pública com Gilson Axé Mania – Fabiano Show – colo de Menina – Zé Celestino e banda até as 8:00h

Para a realização do I RÉVEILLON CULTURAL o Deputado Federal Felipe Maia alocou emenda de sua prerrogativa junto ao Ministério do Turismo no valor de 120 mil reais.

Nenhum comentário: