sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

NOTAS FORA DE HORA

DE VOLTA

Como as coisas por aqui não têm, momentaneamente, andado como planejado, e isto já lhes avisei, hoje estamos em horário excepcional pra ver se colocamos esse blog em ordem.


FOTOS DA FESTA PADROEIRA

Tiramos algumas fotos da festa da padroeira. Então em página dedicada a fotos da cidade. Clique aqui e confira.

Pra deixar o blog mais enfeitado vai aqui algumas









O ANIVERSÁRIO DO TOIM

Ontem foi dia de festa para um dos grandes amigos que tenho. Francisco Antonio. Daqui os parabéns


.



AINDA do FLA

Com o disse em nota na semana, não deu pra comemorar a vitoria do Flamengo, mas, para compensar vão aí algumas fotos da comemoração dos amigos.






HOJE EM ITAÚ

Como desopilar se faz mais que necessário neste momento, devemos estar agora noite na cidade de Itaú ,participando do 1º festival da castanha daquele cidade. por lá Garota Safada e Anízio Júnior animarão a noite. Vou ver se o esqueleto ainda responde aos comandos



Deputado do PR nega que tenha recebido convite para ser candidato a vice

O deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, negou que tenha recebido convite para ser candidato a vice-governador na chapa de Iberê Ferreira em 2010. Durante entrevista a 98 FM, o parlamentar ratificou que apoiará para o Executivo o candidato “do palanque do presidente Lula”.

Embora cada vez mais distantes, João Maia disse que o acordo com o deputado Robinson Faria, para estarem juntos no mesmo palanque permanece, mas admitiu que é necessária uma grande conversa com o líder do PMN.

Durante a entrevista, João Maia criticou a falta de propostas dos candidatos ao Governo para o Rio Grande do Norte. “. “Eu não vejo ninguém se preocupar com um projeto para o Estado. Só escuto falar quem é o candidato de quem. Pensar no futuro do Estado, nos jovens, no trabalhador, na geração de emprego, na melhoria da saúde, da segurança, do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, ninguém pensa”, frisou João Maia.

Nenhum comentário: