quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NOTAS DA SERRA 03-12

SENADORA ROSALBA EM PORTALEGRE

A senadora Rosalba Ciarline confirmou presença em nossa cidade dia 08 de dezembro. Virá para a Missa da festa às 10 da manhã.



SENADORA NA FM PORTALEGRE

Na agenda da senadora também consta entrevista na FM Portalegre. O horário divulgaremos posteriormente.



DECORAÇÃO NATAL

O centro da cidade começou a receber ontem a decoração natalina. Pelo que parece, sem de grandes novidades em relação ao ano passado.



RESULTADO DA ENQUETE

A enquete relizada pelo blog entre os dias 16 e 27 deste mês que perguntou aos nossos leitores Qual tema deve ser tratado no pórtico que será construído na saída da cidade sentido Portalegre/Francisco Dantas? Recebeu ao todo 181 votos.

Veja o resultado:




Agradecemos aos leitores que participaram da enquete.



JORNALISMO É ARTE

Recebemos do amigo Marcio Morais, assessor da prefeitura de Apodi, artigo muito interessante sobre a tão debatida hoje, obrigatoriedade do diploma de jornalista.

Publicaremos o artigo próximo sábado.



FESTA DA PADROEIRA

Na parte social da Festa da Padroeira, teremos hoje tenda eletrônica animando os freqüentadores da barraca da festa.



PROBLEMA

A falta de um local especifico para os freqüentadores da barraca da Festa da Padroeira fazerem suas necessidades é um problema que vem de tempos. Como nenhuma providência é tomara, só nos resta fazer nosso xixi nas ruas por trás da Casa Paroquial.



MENSALÃO DE BRASÍLIA

Para mim não foi surpresa o envolvimento do governador Arruda no mensalão de Brasília. Espanto maior eu tive ao vê-lo eleito governador em 2006 depois da sua descarada participação na quebra de sigilo do painel do senado. Para quem tem um pouco de memória, isso de agora em relação a Arruda não espanta.

Bonito e satisfatório é ver a posição firme e séria dos senadores potiguares em relação ao caso.

Nenhum comentário: