segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

5 Aulões do Cursinho Pré-Vestibular do CAMEAM/UERN

Prezado/a Colega,

Considerando a proximidade do Vestibular da UERN (dias 20 e 21 próximos), o CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR DO CAMEAM decidiu intensificar as suas atividades, por meio de AULÕES de ESPANHOL, INGLÊS, QUÍMICA, HISTÓRIA e LITERATURA, em todos os dias da próxima semana, à tarde, de 2ª a 6ª feira próxima, no CAMEAM, conforme Cronograma abaixo.

Segundo o prof. Dr. Manoel Freire Rodrigues (Coordenador do Cursinho Pré-Vestibular), os AULÕES têm tido alta qualidade e atraído uma grande participação dos candidatos ao Vestibular 2010. Ele também ressalta a importância desse Cursinho para as camadas mais pobres da população, especialmente para os estudantes de escolas públicas, que não podem pagar cursinhos particulares para esse mesmo fim.

O Cursinho Pré-Vestibular do CAMEAM é gratuito e aberto a todos os que se interessarem pelos AULÕES. É um Projeto de Extensão do CAMEAM/UERN, coordenado pelo Departamento de Letras, em parceria com todos os demais departamentos do CAMEAM. É mais uma ação da UERN/Pau dos Ferros junto à sociedade, no intuito de contribuir para a ampliação dos conhecimentos dos candidatos às vagas da UERN e de outras Instituições de Ensino Superior. Pedimos, por isso, à Imprensa falada e escrita, e todos os que receberem esse e-mail, AMPLO APOIO na DIVULGAÇÃO, para que aqueles que mais precisam possam ter conhecimento dessa ação extensionista.

HORÁRIO DE TODAS OS AULÕES: 14h ÀS 17h
LOCAL: SALA B1 - BLOCO DE LETRAS
Informações: Departamento de Letras/CAMEAM
Telefone: (84) 3351 - 2560 – Ramal Letras
Endereço eletrônico para contato: mfreirerodrigues@yahoo.com.br

Nenhum comentário: