terça-feira, 17 de novembro de 2009

TOMATE SE DESTACA NO MOSSORÓ MIX E PROMETE REPETIR O SUCESSO NO JEGUE FOLIA 2010



Na sexta-feira, dia 13, o cantor Tomate Fez um grande show na edição 2009 do Mossoró Mix. Pela primeira vez na cidade de Mossoró, o cantor sensação do Axé, tocou para um público estimado em 10 mil pessoas. Tomate se destacou das demais bandas pela sua performance no palco e pela interação com os foliões. Por cerca de uma hora e meia a galera presente no evento, dançou sem parar.

DE VOLTA AO RN - Depois do sucesso do Mossoró Mix, Tomate se prepara para retornar ao Rio Grande do Norte no mês de Dezembro onde puxará o bloco Bicho no Carnatal e no mês de janeiro estará pela primeira vez no Alto-Oeste Potiguar, mais precisamente na cidade de Marcelino Vieira onde vai dividir o comando do trio com Cheiro de Amor e Banda Inala no Jegue Folia 2010!

PRODUÇÃO DO JEGUE FOLIA MARCA PRESENÇA NO SHOW DO CANTOR TOMATE - Ewerton Laércio, organizador do Jegue Folia 2010, e o assessor de imprensa do evento, Clístenes Carlos, marcaram presença no show do cantor Tomate no Mossoró Mix e ficaram impressionados com a performance do cantor. Eles ainda aproveitaram a ocasião para divulgar o Jegue Folia 2010.

“Em Mossoró não se fala em outra coisa, a performance do cantor Tomate agradou praticamente a todos os que acompanharam o show. Isso nos deixa feliz, pois sabemos que no Jegue Folia o sucesso vai se repetir”. Comenta Ewerton Laércio, Organizador do Jegue Folia 2010.

FOTOS EM ANEXO: Foto 01 – Ewerton Laércio e o cantor Tomate, Foto 02 – Clístenes Carlos, Adriana Isis e o cantor Tomate

Confira a programação:
Dia 08/01 (Sexta): TOMATE (Salvador/BA)
Dia 09/01 (Sábado): CHEIRO DE AMOR (Salvador/BA)
Dia 10/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN

Nenhum comentário: