sexta-feira, 13 de novembro de 2009

NOTAS

FOI MAL

No deu para postar nada ontem. Fui atacado por um misto de preguiça com nada interessante. Não me levem a mal. Todos nós temos nossos dias difíceis. Ontem tive um desses. Perdão por ter deixado todos esperando. Foi mal.




HENRIQUE DEU CANO

por Jota Belmont

O líder do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) que teve uma reunião na manhã desta quinta-feira com o presidente Lula, juntamente com outros colegas que lideraram os partidos da base aliada, resolveu cancelar sua agenda no final de semana, onde iria conversar com lideranças peemedebistas do Alto Oeste. Às 10h, desta sexta-feira (13), Henrique estaria em Pau dos Ferros com representantes do PMDB de mais de 20 municípios. Às 15h, ia a Alexandria conversar com a outra parte da região. Pois agora tudo foi adiado


Nova pesquisa indicaria Garibaldi e Agripino vitoriosos para o Senado e Rosalba para o governo

por Jota Belmont

Números de uma nova pesquisa de intenção de voto foram divulgados, nesta quinta-feira (12), pelo blog Território Livre e indicariam que os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) seriam reeleitos para o Senado, enquanto Wilma de Faria ficaria com a terceira colocação. Para o governo, Rosalba mantém a ponta com folga, enquanto Carlos Eduardo segue em segundo lugar e Robinson em terceiro.

De acordo com os dados divulgados pelo blog, que teriam sido coletados pela empresa Analítica Consultoria, Garibaldi Filho teria 68% das intenções de voto, enquanto Agripino chegaria a 61% e Wilma de Faria teria 48%. Os números superam os 100% porque, para o Senado, o eleitor poderá votar duas vezes.

Já para o governo do estado, Rosalba lidera a disputa com 53%, seguida por Carlos Eduardo com 12%, Robinson Faria com 11%, Iberê Ferreira com 10% e o deputado João Maia com 6%.

Para a disputa presidencial, José Serra (PSDB) teria 41% no estado, enquanto Ciro Gomes (PSB) teria 23% e a ministra Dilma Rousseff (PT) somaria 19%.

Todos os dados são referentes à pesquisa estimulada, que é quando o entrevistador oferece as alternativas para as pessoas que são ouvidas. A consulta teria sido realizada com 1.400 pessoas em todo o estado.




PÓLO SERRANO

A próxima reunião do Pólo Serrano será realizado aqui em Portalegre do dia 27 de novembro. A reunião ocorrerá no auditório do Hotel Portal da Serra.

A reunião seria agora dia 17, mas a agenda conturbada do secretário estadual forçou a mudança da data.



SELO UNICEF

Hoje é o último dia para as prefeituras convidadas fazerem suas inscrições no selo UNICEF, edição 2009/2012. Portalegre não deve participar desta edição.



Reveillon

A tradicional festa de passagem de ano aqui Portalegre no dia 31 de dezembro, este ano promete ser a maior já vista na cidade. Turbinada por uma emenda do deputado federal Felipe Maia, o réveillon deve ter além de bandas de renomes regional, várias atrações culturais.



NA FM PORTALEGRE

O prefeito Euclides Pereira deve voltar à FM Portalegre neste domingo, a partir das 11:00 horas para novo bate –papo com a população. Desta vez o Prefeito terá como companhia o secretário de saúde do município, Gerlan Freitas.

Você pode ouvir a entrevista ao vivo também pela internet através do site da FM Portalegre. Link ao lado.




A MAIS BELA VOZ


O evento cultural mais antigo de Portalegre terá sua 34ª edição amanhã. O show de A Mais Bela Voz será realizado no Clube ACEP a partir das 20:00 horas. A festa dançante, com animação da banda Forró Gostoso começará as 23:00 horas.



FINAL DE SEMANA

Que todos tenham um tranqüilo final de semana. Obrigado por seguirem o blog NA SERRA DE PORTALEGRE.

Nenhum comentário: