quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NOTAS ...NOTAS ... NOTAS...

FELIZ POR UM AMIGO

Tive ontem a grata satisfação de saber que um grande amigo ascendeu a um posto mais que merecido por seu trabalho na região. Daqui esterno minha felicidade. É sempre bom ver um amigo galgando espaços mediante um trabalho honesto e qualificado.



DIA DE FINADOS

O Dia de finados se aproxima e a prefeitura já começou a retirar o lixo e o mato da área ao redor do cemitério, além de pinturar seus muros. Tudo uma beleza. Da até vontade que se tenha mais de um dia de Finados no ano, só pra ver o cemitério e seus aredores todos limpos.

Infelizmente o cemitrério ainda não tem iluminação em toda sua aréa. A parte "nova" do cemitério, anexada há pelo menos cinco anos à área já sem espaços para novos túmulos, até agora não tem iluminaçao. Quem precisa enterrar seus mortos à noite na área passa pelo transtorno da escuridão.


PREFEITO NA FM PORTALEGRE

Depois de não conseguir ir a FM por duas oportunidades devido a problemas superiores, a assessoria de comunicação agendou para este domingo a ida do prefeito Euclides Pereira à rádio comunitária de Portalegre.

Para este domingo a assessoria de comunicação anunciou que o secretário de assistência social, Luis Carlos deve participar do bate papo com o prefeito. Ainda segundo a assessoria os próximos bate-papos devem contar com a presença dos demais secretários.



AGRIPINO PREVÊ ROSALBA "MUITO FESTEJADA" NO ESTADO

Apesar de fugaz, a passagem do senador José Agripino hoje por Mossoró foi bastante emblemática. Realçou apoio à Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo.

- Ela (Rosalba) vai ser muito mais festejada no estado inteiro (...) - assinalou ele em discurso na Casa de Apoio aos Portadores de Câncer no bairro Nova Betânia.

O senador salientou que a exaltação à Rosalba nesta segunda (26), em que a congressista aniversaria, era compreensível. A própria acolhida nesse núcleo social dava maior significado à data.

Fixou, nas entrelinhas, que o projeto para materializar candidatura da senadora ao governo, em 2010, estaria avançado e em tom irreversível.

Ele desembarcou no Aeroporto Governador Dix-sept Rosado com recepção calorosa e numerosa de correligionários.

Prefeita Fátima Rosado (DEM), deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), a própria senadora Rosalba Ciarlini (DEM), deputado federal Betinho Rosado (DEM), vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), além dos vereadores Ricardo de Dodoca (PDT), Cláudia Regina (DEM), Daniel Gomes (PMDB), Chico da Prefeitura (DEM) e Flávio Tácito (PSL) receberam o senador.

Carlos Santos



REPASSES DO GOVERNO FEDERAL

Portalegre recebe repasse de convênio com o Governo Federal no ultimo dia 23. Confira as informações sobre o convênio.

Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 24/10/2009. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência

Os convênios do município de PORTALEGRE/RN que receberam seu último repasse no período de 18/10/2009 a 24/10/2009 estão relacionados abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 612822
Objeto: DRENAGEM E PAVIMENTACAO DE RUAS NO MUNICIPIO DE PORTALEGRE RN
Órgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
Convenente: PORTALEGRE PREFEITURA
Valor Total: R$98.200,00
Data da Última Liberação: 23/10/2009
Valor da Última Liberação: R$22.438,80
--------------------------------------------------------------------------------

Consulte periodicamente o Portal da Transparência (www.portaldatransparencia.gov.br) para acompanhar outros repasses de recursos federais a seu município.



SELO UNICEF

Em postagens abaixo trazemos matérias sobre o término das inscrições para a edição 2009/2012 do selo UNICEF. As inscrições vão até amanhã, sexta-feira, e até ontem Portalegre ainda não estava escrita. Uma lástima.



GARIBALDI ALVES É GOVERNISTA? ‘NEM TANTO, NEM TANTO’

Blog do Josias de Souza

Um grupo de senadores reuniu-se na noite desta terça (27) com jovens executivos que de empresas dos EUA interessadas em fazer negócios no Brasil.

O encontro foi organizado pelo senador Cesar Borges (PR-BA). O filho dele era um dos executivos.

No papel de anfitrião, Borges encarregou-se das apresentações. Desfiou para os presentes detalhes da biografia dos senadores.

Teve o cuidado de mencionar a posição de cada um em relação ao governo Lula.

Entre os oposicionistas, lá estavam, por exemplo, os tucanos Tasso Jereissati (CE), e Eduardo Azeredo (MG), além do ‘demo’ Agripino Maia (RN).

Ao apresentar o pemedebê Garibaldi Alves (RN), Cesar Borges disse que, como ele, o ex-presidente do Senado integra a “base” que dá suporte congressual a Lula.

Como que incomodado com o selo de governista, Garibaldi interveio: “Nem tanto, nem tanto...”.

Sob os risos que se seguiram, acomoda-se uma encrenca. Garibaldi é primo de Henrique Eduardo Alves (RN), líder do PMDB na Câmara.

O mesmo Henrique que, na semana passada, participou do jantar em que o PMDB selou o pré-acordo de apoio à candidatura oficial de Dilma Rousseff.

Para que seja convertido em aliança, o tal pré-acordo depende agora da costura de entendimentos do PMDB com o PT nos Estados.

No Rio Grande do Norte, para desassossego do primo Henrique, Garibaldi tricota com o ‘demo’ Agripino, arquirival de Lula e adepto da candidatura Serra.

Recandidatos ao Senado, Garibaldi e Agripino costuram uma aliança que, para o governo do Estado, vai patrocinar a candidatura de Rosalba Ciarlini, do DEM.

Resta saber, com um pé na canoa estadual de Rosalba, Garibaldi vai se dispor a levar o outro sapato ao transatlântico federal de Dilma.



Jegue folia: Conheça melhor a BANDA CHEIRO DE AMOR.

Em 2006, a banda Cheiro ganhou ainda mais visibilidade no cenário musical fazendo shows por todo o Brasil e fora do país, como a turnê feita em Portugal, sendo consagrada como uma das melhores bandas de axé music do país. Com o álbum “Tudo Mudou de Cor”, o ano de 2007 começou com o pé direito e cheio de novidades para a banda. Completando 28 anos de carreira e cada vez mais forte no cenário musical baiano, o Cheiro mostra que competência, profissionalismo e união fazem à diferença. O ano de 2008 do Cheiro de amor ficou marcado pela gravação do seu segundo DVD “Cheiro de Amor acústico”. As Gravações no Forte São Marcelo foram no mês de julho, e o novo trabalho do Cheiro de Amor já superou a marca de vinte e cinco mil cópias vendidas.


www.jegue.com.br

Nenhum comentário: