sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NOTAS DA SERRA - JÁ É FERIADO

PADRE DÁRIO

Depois do acidente que deixou todos preocupados é bom o estado de saúde de Padre Dário. em pouco tempo ELE já estará em nosso convívio. Padre Dário sofreu apenas algumas luxações que logo estará recuperado.

Mais sobre o acidente, leia postagem abaixo.



MISSA DE FINADOS

Este ano a Missa de Finados será realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Devido ao acidente que sofreu ontem, padre Dário não ministrará a missa. O nome do padre que o substituirá, infelizmente, nem mamãe lembrou nem o telefone da Casa Paroquial atendeu para que pudesse trazer a vocês.



NO CEMITÉRIO

foi grande o movimento durante toda a semana no cemitério de inúmeros familiares limpando os túmulos de seus entes que lá descansam. Como sempre, dia 01 o cemitério terá grande fluxo durante todo o dia.



EM PORTALEGRE

Por aqui a expectativa é que a cidade seja bem visitada nesses quatro dias de feriado. Como sempre Hotel e pousadas estão com sua capacidade lotada. Sem contar que nunca faltam inúmeros visitantes de cidade vizinhas em ônibus e carros particulares que sempre enchem nossos pontos turísticos nesses períodos.



FESTA


Para os que gostam de agito Portalegre também vasta programação. Teremos Raimundinho e seus teclados hoje no Pão Nosso e domingo no Terminal Turístico e no domingo forró pé de serra no clube ACEP.



FERIADO

Estamos em pleno feriado prolongado. Serão pelo menos três dias – dia 02 temos que guardar para nossos ausentes - que teremos pra fazer o que quisermos. Quem puder faça uma viagem, quem não puder viajar, sai de casa. Quem não puder sair de casa alugue uns filmes ou faça ou churrasco em casa mesmo. Se nada disso estiver na sua mente, não tem problema, ligue pra alguém que está longe, arrume aquele quartinho onde você jogar aquele monte de coisa que não usa mais. Mas, pelo amor de Deus, faça alguma coisa e aproveite a vida.



NÃO SEI

Se eu só voltar por aqui lá pra terça feira, não me ignorem, estarei praticando alguns dos conselhos que os indiquei na postagwm acima.

Que todos tenham um feriado prolongado de muitas paz.

Nenhum comentário: