terça-feira, 13 de outubro de 2009

Notas 13 -10

FERIADO

Passado o feriado prolongado a vidinha vai voltando ao normal pelas Sesmarias de Nossa Senhora da Conceição. Esses dias foram de tranquilidade, muitos visitantes e a sensação de paz por viver num lugar ameno e rodeado de amigos.



AMIGOS QUE VIVEM FORA

Como sempre, os amigos que deixaram a terra sempre voltam nos feriados para alguns momentos de lazer. Desta vez, Alex Lira, Paulo Eduardo, Narcísio Júnior, Janaina Almeida, Diogo Pereira e muitos outros não negaram compartilharam com do prazer de voltar à terra.



RIAFOLIA


O Riafolia, 1ª micareta da cidade de Riacho da Cruz, animou a região esse fim de semana. Muita gente, muita animação e um gostinho de saudade dos velhos carnavais da Adega de Riacho da cruz.



MIRANTE

O empresário Edielson Soares está se desvencilhando da administração do Mirante Boa Vista. Nos planos do empresário, que também administra a Pousada Boa Vista, novos projetos já estão em andamento.



FM PORTALEGRE FORA DO AR

Por problemas técnicos a FM Portalegre está fora do ar desde a manhã de ontem. Com os contratemoos sendo resolvidos da forma mais rápida possível, esperamos que a FM volte a funcionar até o final da semana.



DOMINGO NA FM

Por problemas de saúde não foi possível a ida do Prefeito Euclides à FM Portalegre. Uma nova data para sua volta ainda não foi agendada.



DISCUTINDO HISTORIAS

Por problemas superiores não foi possível a estreia do programa “Discutindo Histórias” no último sábado na FM Portalegre. Nova data será marcada para breve.



TÁ COMEÇANDO...


A safra do caju em nossa cidade.



TEMPO


Depois de alguns dias de intenso calor, desde ontem que nossa serra amanhece nublado.



DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2009

O Prefeito de Portalegre-RN, faz saber, que HOMOLOGA, o resultado da Tomada de Preços nº 006/2009 – Processo Licitatório nº 046/2009- objeto: Prestação de Serviços para Pavimentação e Drenagem das ruas: Antonio Epifânio, Agripino Rodrigues, Arnaldo G. de Paiva e Francisco Rodrigues de Freitas neste município; Empresa vencedora: MEDEIROS EDIFICAÇÕES LTDA – CNPJ 07.442.278/0001-68; VALOR: R$ 166.538,38. Para ADJUDICAÇÃO nele referida, produza seus jurídicos e legais efeitos, fica convocado no prazo de 05 dias úteis para assinatura de contrato de prestação de serviços, nos termos do art. 64, Lei 8.666/93,

Portalegre-RN, 01/10/2009
Euclides Pereira de Souza - Prefeito



ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

AVISO DE RECURSO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 046/09 – TOMADA DE PREÇOS Nº 006/09
OBJETO: CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DE RUAS NESTE MUNICÍPIO

O Prefeito Municipal de Portalegre/RN torna público que negou provimento ao recurso administrativo impetrado pela empresa FEC CONSTRUÇÕES LTDA e manteve a decisão da Comissão Permanente de Licitação. Portalegre/RN, 30 de setembro de 2009.

Euclides Pereira de Souza – Prefeito Municipal

Nenhum comentário: