quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Notas

FINECAP


A partir de hoje, tudo dando certo,sairemos do cativeiro forçado que estamos há um mês devido a mais uma infecção e iremos à FINECAP. Não muita coisa. Quatro dias apenas. Mas, é tudo dando certo que irei. Então, caso eu não apareça por aqui logo cedo esses dias não se preocupem, aparecerei um pouco mais tarde.



IMPRENSA DE PORTALEGRE NA FINECAP.


Agradecemos aos amigos Erikcson Queiroz e Matheus Ricelly, assessores de comunicação da FINECAP, também a Alexandre Galba, assessor de comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros pela atenção ao nos convidar para cobrir a FINECAP.

Daqui de Portalegre também cobrirá a FINECAP oa Jornal de Portalegre tendo à frente Edielson Soares.



PORTALEGRE NA FINECAP

Certamente muitos portalegrenses descerão à serra e marcarão ponto na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, principalmente nos dias de atrações como Garota Safada e Calypso. Em áureos tempos nossa cidade também era representada no evento com um estante que mostrava as suas qualidades. Era uma forma de vender Portalegre. Tomara que esse ano Portalegre participe novamente da Finecap mostrando o que tem de melhor, como fazem outras cidades da região.



II FESTIVAL GASTRONÔMICO

Claro que não posso deixar de dar uma passada no II Festival Gastronômico que acontecerá concomitantemente à Finecap. Agradeço as cobranças dos amigos Ismaelson e Lívia para estar presente ao evento.

Que festival seja sucesso mais uma vez.



OS RESTAURANTES DO FESTIVAL

Estarão presentes ao II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros os restaurantes Paçoca de Pilão, Mr. Empada e Showcofrutas (Natal), Xerifes e Bistrô Lyon (Mossoró), Água na Boca, China Mania e Panificadora São Raimundo (Pau dos Ferros), Mirante do Canto (Martins) Mirante Boa Vista e Bar do Aldo (Portalegre), Barraca de Praia Ombak (Bahia Formosa) e UTI do Caldo e uma cachaçaria.



Comando do PP-RN

Caso não haja nenhum revertério...

O PP permanecerá sob o comando do grupo político do mdeputado-governadorável Robinson Faria.

Ontem Robinson teve uma conversa com o presidente nacional da legenda, senador Francisco Dornelles.

E no aniversário de Fábio, no jantar que ele ofereceu no seu apartamento em Brasília, estavam os deputados Ciro Nogueira e Ricardo Barros.

Os dois da executiva nacional do PP.

Barros, inclusive, o vice-presidente e responsável pelos diretórios estaduais.

O clima era de tranqüilidade...

Hoje tem outra conversa agendada.

Com Robinson, Fábio, Dornelles, Ciro, Barros, e Mário Negromonte, outro deputado da executiva.

Thaisa Galvão


Faltou tempo


Faltou tempo para limpar completamente os dois becos que dão acesso à FM Portalegre. Infelizmente à entrada que mais requer cuidados ainda não foi dada a devida atenção.

Às margens da RN 177, em frente à Promotoria, ao Fórum, à entrada do Hotel Portal da Serra, via de quem vem a Portalegre de cidades como Viçosa, Riacho da Cruz, Umarizal, Martins e principal caminho de quem necessita chegar a FM Portalegre, a entrada necessita urgentemente de repatos e limpeza.

Nenhum comentário: