terça-feira, 15 de setembro de 2009

NOTAS 15-09

FPM DO DIA 10


A prefeitura de Portalegre recebeu no último dia dez a primeira parcela do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). O repasse do governo federal Foi de 158.835,61 reais. Descontados as retenções do PASSEP,do INSS e os valores que vão direto para a saúde a par a FUNDEB que chegou a 71.623,04, reais a prefeitura fuçou com um saldo liquido de 87.212,61 reais .


Até ontem Portalegre já havia recebido de repasses do Governo Federal um valor bruto de 371.170,87 reais.




MANUTENÇÃO


O site da FM Portalegre entrou em manutenção para algumas mudanças necessárias. Dentro de poucos dias o site estará novamente disponível.





E NINGUÉM FAZ NADA...


Ninguém fez anda (pelo menos até o blog não chegou notícia) para resolver o problema da cratera na descida da serra sentido Portalegre/Francisco Dantas. Só aqui já se falou nela pelo menos três vezes.


Parece que ninguém daqui é responsável pela qualidade e vida da população. Pelo visto, vão esperar um acidente para só alguns aparecerem preocupados com o problema.





RIACHO DA CRUZ NA FINECAP




Com sempre a cidade de Riacho da Cruz se destaca na região por saber valorizar o trabalho do seu povo. Prova disso foi o estante da cidade na FINECAP que levou a toda a região os valores da cidade. Daqui eu já havia anunciado que a cidade certamente estaria no evento elevando anda mais seu nome.


QUE A MODA PEGUE POR AQUI



Para não ver suas cidades pararem os prefeitos de Umarizal e Viçosa estão cortando na carne e reduzindo os salários dos comissionados para atenuar os efeitos da crise. Medida que certemente cairia uma beleza por aqui.



FRIO E CALOR


Portalegre tá assim. Calor durante o dia e frio à noite. Domingo á noite até neblinou.


CONVITE

A secretaria convida a População de Portalegre a participar de uma reunião ordinária no Conselho Municipal de Saúde deste município, para discutir assuntos relacionados à saúde em Portalegre.

Essa reunião será realizada nessa próxima quarta-feira (16/09/2009) às 15:30 h, na Sala de reunião do centro de saúde Vicente do Rêgo Filho.


Agradece,

Conselho Municipal De Saúde De Portalegre.



RSSSS


Aqui em Portalegre é mesmo fácil para alguns viverem. Quando o normal seria justamente contrário, tem gente que, por ser bom demais, tem servido de muro para que outros não levem pancadas. Há quem de dia bate e alisa à noite. Com isso, por medo de atingir um, todos passam batidos.

Nenhum comentário: