sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NOTAS


MUITO OBRIGADO!!!

Queria agradecer a Deus. Tenho certeza. Depois de tanto pedir aos homens da terra, sem resultado algum, foi a graça Divina que moveu as mentes e fez com que o beco que dá acesso a FM Portalegre fosse limpo.

Depois de muitas súplicas...


Me ensinaram que a Deus não se pede, apenas se agradesse o bem conseguio. Mas meu Deus, falta só um lado do beco e se Senhor puder iluminar as mentes só mais um pouquinho terá um servo mais e mais fervoroso.



ROCK BRAVURA

A banda de rock formada pelos jovens Alan, Mateus, Evandson, Eufrásio Júnior e Alex
deu show ontem na Semana do Estudante realizada pela Escola Estadual 29 de Março.

Os meninos têm futuro.


Semana do Estudante

De parabéns toda a equipe da escola estadual 29 de março pela realização da semana do estudante daquela escola. Em visita ontem a escola vi, como sempre, muito trabalho e boa vontade em educar os jovens de Portalegre.

Ao evento termina hoje co ma seguinte programação

28-08 – SEXTA-FEIRA

16h – Sorteio beneficente


18H - APRESENTAÇÕES CULTURAIS

– Grupo de Dança Carimbó português

- Desfile de personagens folclóricos

- Concurso do mais velo e mais bela estudante mirim

- Concurso do mais belo casal de estudantes

- Entrega de premiação

- Encerramento


MESTRADO EM LETRAS

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Letras do CAMEAM/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a relação de disciplinas a serem ofertadas e as regras para matrículas de ALUNO REGULAR, ESPECIAL e inscrições de ALUNO OUVINTE, do Semestre 2009.2, do Programa de Pós-Graduação em Letras, em nível de Mestrado, do Departamento de Letras, do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” – CAMEAM, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.

Os formulários de requerimento para solicitação de matrícula ou inscrição (aluno regular, especial e ouvinte) encontram-se disponíveis na página do PPGL: www.uern.br/mestrado/letras ou pelo e-mail letras.pferros@mestrado.uern.br.



SALÃO DO JÚRI

Ao Salão do Júri do Fórum Dr. Aldo Pessoa de Albuquerque, da Comarca de Portalegre inaugurado ano passado será dado hoje o nome de “Dra. Lindalva Medeiros” em solenidade que
ocorrerá na noite de hoje.

O nome de Dra. Lindalva Medeiros foi escolhido para o salão em homenagem aos seus relevantes serviços à Comarca de Portalegre.



E O ERRO CONTINUA

Não foi por falta de aviso que as estradas da zona rural estão um verdadeiro caos. Tapar buraco com barro é um paliativo que não resolve, e não precisa ser especialista para saber que depois de chover o barro que não for embora vida atoleiro.

Enquanto um verdadeiro trabalho de melhoria não for feito, a cada chuva a situação se complica.
Abrir, planear, fazer valas, calçar alguns trecos são ações urgentes.

Sorte de quem não mora ou precisa da zonal rural. 40% da população.

Quem mora na zona rural vai ficar num verdadeiro dilema para quando chegar o inverno. Se pedir a Deus chuva para poder plantar vai ficar sem estrada. Se pedir para não chover não tem colheita.

Tipo assim. Se comer não anda. Se andar não come.


ENTREVISTA NA FM PORTALEGRE
Vereador e conselheiro do José Augusto entrevistando o presidente do CREA Adalberto Pessoa

Entrevistado hoje na FM Portalegre o presidente do CREA-RN Adalberto Pessoa falou sobre a instituição, o seminário que e entidade promove aqui em Portalegre esse final de semana e sobre a sua ida ontem à Câmara municipal onde falou sobre plano diretor, escrituras pública e privada e ações que o legislativo o e executivo municipal podem realizar para organizar a questão fundiária de nosso município.

A entrevista você pode ouvir a partir de amanhã em link disponibilizado aqui no blog e no site da FM Portalegre


ENTREVISTA COM JOSÉ AUGUSTO

A entrevista com o vereador José Augusto marcada para amanhã, por problema superiores será realizada no próximo sábado.

Nenhum comentário: