quinta-feira, 6 de agosto de 2009

NOTAS DAS DESPESAS DO FESTVIAL

QUANTO CUSTARÁ O FESTIVAL DE GASTRONOMIA


O Diário Oficial de hoje traz os valores das despesas do festival gastronômico de Portalegre. Ao todo serão gastos 105.000,00 reais. Grande parte desse valor que veio do Ministério do Turismo e é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Henrique Alves será gasto com a estrutura do evento.


PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE/RN
EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE

Inexigibilidade, art.25, inc.III da Lei 8.666/93 - Objeto: Contratação de Grupos Musicais para Evento Sócio-Cultural denominado de Festival Gastronômico deste Município de Portalegre-RN - Contratado: Alfa Produções e Eventos - Ltda - CNPJ: 10.433.322/0001-88 - Valor: R$ 39.010,00 Bandas: dia 07/08/09 Nonatos e Banda e Anísio Júnior – dia 08/08/09 Irah Caldeira e Banda e Os tremendões e dia 09/08/09 Dorgival Dantas e Banda - Reconhecida e Ratificada: 13/07/2006 –

Euclides Pereira de Souza –Prefeito Municipal.



PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
CONVITE Nº 021/2009

O Prefeito de Portalegre-RN, faz saber, que HOMOLOGA, o resultado do Convite nº 021/2009 – Processo Licitatório nº 043/2009- objeto: Contratação de empresa para locação de estrutura de restaurantes, palco, som, iluminação, banheiros e divulgação para o Evento Sócio-Cultural denominado Festival Gastronômico deste Município; Empresa vencedora: Alfa Produções e Eventos Ltda – 10.433.322/0001-88; VALOR: R$ 65.990,00. Para ADJUDICAÇÃO nele referida, produza seus jurídicos e legais efeitos, fica convocado no prazo de 03 dias úteis para assinatura de contrato de prestação de serviços, nos termos do art. 64, Lei 8.666/93,


Portalegre-RN, 15/07/2009-Euclides Pereira de Souza- Prefeito




ENTREVISTA NA FM VIDA

Ontem, este blogueiro acompanhado do diretor da Ira Marketing e eventos, Ismaelson Rêgo, do gerente da Pousada e do Mirante Boa Vista Edielson Soares e do comunicador Nonato Lima esteve na vizinha cidade de Martins para, na FM Vida, falar sobre o I Festival Gastronômico e dos preparativos a que Portalegre está tomando para receber os visitantes nesse fim de semana.

Na oportunidade, também ficou acertada a parceria entre a FM Portalegre e a FM Vida para transmissão dos três dias de festival.

Sob o comando de Zé Nilson, portalegrenses foram entrevistados na FM Vida



FESTIVAL TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO

Está tudo certo para a FM Portalegre FM Vida de Martins transmitirem juntas o I festival Gastronômico de Portalegre. A transmissão conjunta começa já na tarde desta sexta-feira, com flashes ao vivo da Praça da Matriz e definitivamente a partir das 20:00 horas a transmissão.
Você poderá ouvir tudo ao vivo pelo rádio ou online nos sites da FM Vida ou da FM Portalegre. Os links também serão disponibilizados aqui no blog.


FM PORTALEGRE PARA O MUNDO


Só lembrando que toda a programação da FM POTALEGRE você já pode conferir ao vivo pelo site da FM.

O link site está na parte de cima do blog.




PORTALEGRE SERÁ O CENTRO DAS ATENÇÕES



Durante os três dias de festival gastronômico Portalegre se transformará no centro das atenções no Estado. Toda a massa política passará por aqui esse fim de semana. Estarão presentes a governadora Wilma, o vice Iberê, os senadores Garibaldi, Rosalba e José Agripino, os deputados federais, felpe mais, Henrique Alves (que passará dois dias) e Betinho rosado. Também está confirmada a presença do deputado estadual Getúlio Rêgo e de inúmeros prefeitos da região.



QUASE TUDO PRONTO


Já está quase tudo pronto para o I festival gastronômico de Portalegre. Ruas sendo limpas, montagem das estruturas em fase de acabamento, ruas interditadas. restaurante acertando os ùltimos detalhes. Muita expectatva por parte da populção.


Até amanhã tudo deve está pronto





NHONHOGA! PAPAI SE FOI

Nos deixou ontem de forma trágica o amigo Pedro oliveira, pai do nosso também amigo Márcio da Bica.

Sempre alegre e descontraído, Pedro ficou conhecido pela frases alegre. A mais popular, “Aí, Nhonhoga!!! Papai chegou” o fará lembrando por muito tempo. À família deixamos nosso voto de pesar.



FESTIVAL JÁ TRAZ FRUTO PARA PORTALEGRE



O festival gastronômico já rende frutos à nossa população. Um dos frutos é a vinda de instrutores do SEBRAE para um curso de capacitação de garçons. Portalegre que ainda pena na questão de capacitação de pessoal no ramo turístico tem, por ocasião do festival, a oportunidade de melhorar dos que trabalham com atendimento nos bares pousadas e restaurantes de nossa cidade.








JORNAL DE PORTALEGRE EM EDIÇÃO ESPECIAL



Segundo informações do empresário e amigo Edielson Soares(foto) O impresso JORNAL DE PORTALEGRE circulará em edição especial com 3 mil exemplares distribuídos gratuitamente durante os três dias de festival gastronômico com matérias sobre o festival gastronômico e sobre turismo em nossa cidade.

A versão online do jornal de Portalegre você pode conferir clicando no link que está na lista de sites do blog no lado direito da tela.

Nenhum comentário: