segunda-feira, 17 de agosto de 2009

NOTAS DA SERRA

ERIAN LEITE

Ontem tivemos a grata satisfação de passar a tarde no Mirante Boa Vista na companhia do amigo Erian Leite, diretor da FM Vida da cidade de Martins. Sempre uma alegria e um estímulo ao meu trabalho conversar com Erian.



SITE DA RÁDIO

Muito boa a repercussão do site da FM Portalegre. Com o site no ar desde o dia 07 de agosto, a programação da FM Portalegre está sendo ouvida online por portalegrenses que moram em todo país quebrando as distâncias entre o os filhos ausentes e sua famílias e levando Portalegre mais longe. Uma iniciativa louvável que merece o apoio de toda nossa cidade



ENTREVISTA NA FM PORTALEGRE

Ontem esteve nos estúdios da FM Portalegre o prefeito Euclides Pereira e os secretários Temístocles Maia, Alcely Costa e Ivanice Cristina. Em pauta, o sucesso do I Festival Gastronômico de Portalegre. Os ouvintes da FM Portalegre ouviram agradecimentos e muitas palavras de satisfação por parte dos quatro entrevistados.



OUÇA A ENTREVISTA

Para você que não ouviu ou quer ouvir novamente a entrevista do prefeito Euclides e seus auxiliares, o blog trás amanhã toda a entrevista realizada ontem.



FESTIVAL GASTRONÔMICO

Todos da administração estão satisfeitos com a realização do festival gastronômico. E é para estarem mesmo, depois de tantas conturbações, estão todos de parabéns pelo sucesso do evento, do prefeito Euclides ao mais simples colaborador voluntário. Cada um fez parte de um todo, e todos fizeram sua parte da melhor forma possível. Isso é inegável.

Porém, a administração tem em suas mãos uma responsabilidade tremenda. Logo no primeiro, o festival se firmou como evento primordial para alavancar o crescimento não só turístico de nossa cidade e agora não se pode mais voltar. Só resta juntar mais uma vez todas as forças e partir para o próximo. Lutando para manter todos imbuídos em um só pensamento, levar Portalegre o mais longe possível. E para isso, detalhes e por menores, todos já sabem, devem ficar de lado. De resto, todos se dando as mãos, o festival será sucesso sempre.



LEITORES DE VIÇOSA

Ficamos sabendo da grande quantidade de leitores que temos na irmã cidade de Viçosa, o que nos deixa muito grato. Em tempo nomearemos nossos leitores viçosenses.



LISBOA BATISTA

Agradecemos ao colunista Lisboa Batita pela nota e foto nossa em sua coluna no Jornal de Fato da última quinta-feira.



EDIELSON SOARES

Nunca é demais agradecer ao mestre Edielson pela amizade e confiança a mim dispensada. Sempre grato, não tenho outra forma de recompensar senão, agradecendo de público.

Nenhum comentário: