sexta-feira, 14 de agosto de 2009

NOTAS DA SERRA 14-08

Ufa!!!! Tá terminando

Cheia. É assim que podemos qualificar a semana vai terminando.

Por aqui teve de tudo um pouco. Ressaca. Notícia desagradável. Rixa por pouca coisa. Benzetacil no blogueiro. Ajuda sempre bem vinda ao blog. Problema com lixo e com tribunal. Site que não abre. Tudo uma beleza. Pelo menos, falta do que se falar aqui não houve.



XIII EDIÇÃO - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTEBOL


3ª RODADA

HORA 15/08/2009 SÁBADO

08:15 PENERÃO X ARROJADO - (CIDADE)
15:30 MANCHESTER UNITED X PÊGA - (CIDADE)

HORA 16/08/2009 DOMINGO

08:15 BOM SUCESSO A X BELO MONTE - (CIDADE)
15:30 BOM SUCESSO C X BOM SUCESSO B - (BOM SUCESSO)

Blog Futebol de Portalegre



PESQUISA CERTUS REALIZADA EM NATAL PARA O GOVERNO: CONFIRA.

Em Brasília (DF), longe do clima quente do RN, um grupo de políticos recebia os números da mais nova pesquisa Certus realizada em Natal sobre sucessão 2010. A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) aparece com 41%; em segundo, o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), com 18%; na terceira posição o deputado Robinson Faria (PMN), com 7%; seguido, na quarta colocação, pelo deputado João Maia (PR), com 6%; e pelo vice-governador Iberê Ferreira (PSB), na última, com 5%.

Jota Belmont



PECADOS

Muito se falou, e com justiça, do sucesso de mídia e crítica do I Festival Gastronômico de Portalegre. Porém - e não queremos aqui colocar as qualidades abaixo - não podemos deixar de falar que problemas existiram. Pelo menos dois pecados - aos olhos do público - marcaram o festival. Coisa pouca. Nada de mais, mas merecem reflexão para que não se repitam próximo ano.

1) Oferecer um jantar aos políticos presentes na abertura do festival em um local isolado da festa é um paradoxo que não poderia ter acontecido. Tiraram os políticos de dentro do festival onde o certo seria deixá-los zanzando de restaurante em restaurante

Se queriam conversar reservadamente, definitivamente, logo após a abertura do festival não era o momento. A idéia, por melhor que tenha sido a intenção, não foi boa.

2) Da falta de limpeza nos Becos do Cemitério e da FM Portalegre eu já nem falo mais aqui, mesmo podendo falar todo dia. Além de ninguém fazer nada efetivamente por eles, todos os leitores do blog já estão cansados em ler sobre esse problema e, além disso, os becos não devem ter sido grandemente visitados nos três dias de festival. Mas o lixo presente na entrada que dá acesso ao Mirante foi vergonhoso. Percebeu claramente que nem uma vassourinha passaram por lá. A maior sorte foram os vidros altos dos carrões que trafegaram pelo lugar.


ROSALBA NOS SEGUE NO TWITTER


Agradecemos a Senadora Rosalba Ciarline por ter se tornado uma seguidora do twitter do Blog Na Serra de Portalegre.

Nenhum comentário: