terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOTAS DA BOA NOTÍCIA



VEREADOR JOSÉ AUGUSTO ESTEVE EM BRASÍLIA

O vereador José Augusto esteve na capital federal na última semana e teve audiências com o Senador José Agripino e com o Deputado Federal Felipe Maia à procura de recursos para nossa cidade.

Vereador José Augusto aqui com o prefeito Euclides Pereira.



BOA NOTÍCIA PARA A CASA DE CULTURA

Das audiências com o Senador José Agripino e com o Deputado Felipe Maia o vereador José Augusto traz a notícia que o problema da Casa de Cultura de nossa cidade que já dura anos deve ser resolvido com a ajuda direta dos parlamentares.



ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL

A Firjan – Federação das Industrias do Rio de Janeiro - divulgou o índice de desenvolvimento municipal que analisa o desenvolvimento dos municípios brasileiros nas áreas de educação, saúde, emprego e renda.


Os dados de Portalegre e das cidades ciclovizinhas o Blog traz amanhã em matéria especial.



CREA FARÁ CONGRESSO EM PORTALEGRE

O CREA – RN - Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte, realizará aqui em Portalegre congresso da entidade nos dias 27 e 28 de agosto, quinta e sexta - feira próxima, para debater assuntos ligados a infra-estrutura dos pequenos municípios.

O congresso será realizado no hotel Portal da Serra.


CONSELHEIRO JOSÉ AUGUSTO VIABILIZOU CONGRESSO

É do vereador José Augusto, que é conselheiro do CREA, a iniciativa de trazer para Portalegre o congresso da entidade que será realizado nesse fim de semana.


A Iniciativa do vereador José Augusto de trazer esse congresso para nossa cidade mostar sua visão empreendedora, uma vez que, eventos nesta ajuda o desenvolvimento econômico de Portalegre, pois, fomenta a economia turística, gerando renda à população, divulga nossa cidade e abre portas para futuros investimentos.



PRESIDENTE DO CREA FARÁ PALESTRA NA CÂMARA MUNICIPAL.

O presidente do CREA-RN, Francisco Adalberto Gomes de Carvalho, estará na Câmara Municipal de Portalegre na próxima quinta-feira participando de uma palestra da entidade. Na oportunidade Adalberto, que é ex-secretário de infra-estrutura do Estado falará sobre
Engenharia Pública, Legislação Fundiária e Plano Diretor.



ENTREVISTA NA FM PORTALEGRE

O presidente do CREA será entrevistado pela FM Portalegre no próximo sábado.



REUNIÃO DO PÓLO SERRANO


Estivemos ontem participando da reunião do Pólo Serrano ocorrida na cidade de Luis Gomes. Amanhã tratemos todas as informações sobre a reunião.


FINECAP

Divulgada ontem, o Blog traz hoje a programação completa da 13ª FINECAP em postagem abaixo.


ANIVERSÁRIO

Hoje completa mais um ano de vida a vereadora Vera Lopes. Daqui fica nosso desejo de felicidades à prima.

Nenhum comentário: