sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Notas 21-08

- PORTALEGRE TEVE DIA ATÍPICO



A foto de Edielson Soares mostra bem o atípico dia que tivemos ontem. Tivemos ontem um mosaico de acontecimentos que o transformaram em um dos mais inusitados do ano.
Em pleno agosto tivemos tempo nublado logo cedo, chuva e falta de energia no início da noite.



- REPÓRTER 98


O programa repórter 98 da FM 98 de Natal recebeu ontem o prefeito da cidade de Luis Gomes Carlos José Fernandes “Dedezinho” que também é presidente da AMORN para falar sobre as reivindicações que a entidade fez ao presidente Lula em sua visita ontem ao Estado.


Fato que nos deixa grato foi o prefeito Dedezinho ao abrir sua participação no programa lembrar que a FM Portalegre transmite o programa Reporter 98 para o interior do Estado.


A cidade de Luis Gomes sediará a próxima reunião do Pólo Serrano no próximo dia 24 a partir das 16:00 horas na sede da Câmara municipal daquela cidade.




- CONSELHO TURTELAR


Representantes do Conselho Tutelar de Portalegre procuram ontem a direção da FM Portalegre com o intuito de retomar o programa de rádio que a entidade fez por muito tempo na emissora.
Atendidos imediatamente no pedido, visto que a FM é uma rádio Comunitária e como tal prima por levar a comunidade informações que possam melhorar a vida em sociedade, foi acertado que será vinculado aos sábados a cada 15 dias a partir do meio dia, a começar do próximo dia 05 de setembro.




- FINAL DE SEMANA


Que todos tenham um final de semana de paz e tranquilidade. Amanhã estamos de volta.

Nenhum comentário: