quinta-feira, 16 de julho de 2009

NOTAS DO SENADOR NA SERRA

ESTRADAS DO SÍTIO

As estradas da zona rural de Portalegre já estão sendo concertadas. Depois de um inverno que deixou as estradas da zona rural de Portalegre praticamente intrafegáveis o que se espera é que mais que uma ação emergencial, as estradas e valas sejam abertas, murros de arrimo sejam construídos, numa ação que vise não o imediatismo, mas que seja realizado um trabalho que resista a mais de um inverno



DUPLA DE SUCESSO VOLTA À PARCERIA


Para o bem dos amantes da boa música a dupla Alessandro Bandeira e Lc Sax retomaram a parceria que já durava à pelo menos dois anos.



GARIBALDI VISITARÁ PORTALEGRE NA SEGUNDA

Em sua caminha para a reeleição em 2010 o senador Garibaldi Alves intensifica suas visitas às bases para ouvi-lás e reafirmar o apoio a sua candidatura. É com esse intuito que o senador estará em Portalegre na próxima segunda-feira quando se reunirá com as lideranças que o apoiaram na campanha de 2006.

Na agenda do senador estão marcadas encontros e entrevista à FM PORTALEGRE.



ATRAÇÕES DO FESTIVAL

Estão fazendo sucesso as atrações do I Festival Gastronômico de Portalegre. Nossa cidade que pena por nomes de qualidade quando o assunto é boa música irá receber atrações que há tempos estão no gosto popular, mas eram esquecidas pelos promotores de eventos. Portalegre viverá dias de grande animação durante o festival.



Mais atrações no Festival


Para quem pensava ja estar de bom tamanho as atrações do I Festival Gastronômico temos informações que a programção completa trará mais duas bandas da capital do Estado além das que já foram anunciadas ontem pelo blog. Estamos no aguardo e no momento em que a programação ofical for anunciada, traremos o quanto antes.



CHUVA NA SERRA CONTINUA


Voltou a chover em Portalegre na noite de ontem. Chuva pouca, rápida, já depois das 10 da noite, mas que mostra que o inverno ainda não passou.



SEI NÃO!? VIU!

Até onde se sabe tem gente da serra que não é mais tão cheiroso lá pelas bandas da capital. A tal ponto de não servir mais de companhia para os que aqui vão à capital se encontrar com seus lideres.

Nenhum comentário: