quarta-feira, 15 de julho de 2009

NOTAS DA SERRA

FEIJO FOLIA 2009


A feijoada oficial do Carnapau como sempre realizada no sábado de Carnapau, esse ano no dia 25 de julho, chega a sua sexta edição trazendo uma grande novidade, Pela primeira vez a entrada será uma abada, bem ao estilo do Carnapau. O Abadá poderá ser adquirido antecipadamente na sede do Carnapau e na hora no próprio clube


A animação da VI Feijo Folia ficara por conta da Banda Bakulejo a partir das 14 horas na AABB de Pau dos Ferros. A feijoada fica por conta do Kandice Bufet. Na organização geral o grande Jean Carlos.




FAZENDO HISTÓRIA


O jornal de Portalegre numa iniciativa pioneira do seu diretor, o empresário Edielson soares, ultrapassa as barreiras da internet está chegando aos lares dos portalegrenses na forma impressa e gratuita. Um grande salto que merece nosso aplauso.




PORTAL DO MEIO AMBIENTE

Entrando na onda de defesa do meio ambiente o blog se associa ao portal do meio ambiente para divulgar ações que podem ser realizadas por todos nós para melhorar a vida no planeta. Para acessar o Portal do Meio Ambiente basta clicar no banner ao lado.



MAJOR FEST

A cidade de Major Sales terá sua I micareta, será no dia 9 de outubro. Entre as atrações estão a Banda Bakulejo, Dj Balinha e Trio Basckstage. Para maiores informações acesse o blog da micareta clicando aqui.


UNS TRÊS FEDERAIS

As contas feitas em algumas rodas de conversa dão conta de que pelo menos três candidatos a deputado federal terão apoio aqui em Portalegre na campanha de 2010. Dois seriam contra lula e um apoiado por ele.Dos três, um hoje tem larga vantagem quanto o apoio do refeito Euclides. Em relação outros dois o que se conversa é que um será opositor e outro ficará na banheira.


LEITORES DO BLOG

Hoje agradeço pela leitura do blog aos vereadores do DEMOCRATAS de Portalegre Adalberto Rêgo e o lidar do partido aqui em Portalegre José Augusto, também ao estudante de economia do CAMAEAN Johnattan Martins e ao casal amigo Preta e Mestrinho.

Nenhum comentário: