terça-feira, 14 de julho de 2009

NOTAS DA SERRA

FESTIVAL GASTRONÔMICO TEM LANÇAMENTO HOJE EM NATAL

O !º festival gastronômico de Portalegre será lançado hoje na capital do estado a partir das 19 horas no auditório do hotel Barreira Roxa, o lançamento do festival em Natal é direcionado aos jornalistas da capital e região e para os portalegreses que lá residem. Na oportunidades também será lançado o II festival gastronômico da cidade de Pau dos Ferros. O evento será promovido pela IRA MKA & EVENTOS juntamente com as Prefeituras de Pau dos Ferros e de Portalegre, que recebem o apoio do NENAC e do Ministério do Turismo

O I festival gastronômico de Portalegre acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de agosto.


FIM DE SEMANA EM PORTALEGRE

Com a tranquilidade de sempre e pouco movimento nossa cidade viveu um final de semana onde o frio foi um dos principais assuntos. Com temperaturas que beiravam os 17 graus e sensação térmica que ia além disso, Portalegre viveu um dos fiais de semana mais frio do ano com uma serração de encher os olhos. Já a chuva deu uma parada.



NO MIRANTE

Ouvir o amigo Clézio tocando no sábado à noite e no almoço de domingo no mirante Boa Vista é sempre uma grata satisfação.



O BLOGUEIRO NA FOCO NEWS

O blog Na Serra de Portalegre também faz parte da equipe site Foco news. O convite veio do amigo Roberto Fernandes que é o responsável empreendimento de comunicação que conta com o site e com revista Foco News. Fazem parte da equipe blogueiros que toda a região Oste.

Para acessar o site Foco News clique no link ao lado na lista de sites do lbog.


PROGRAMA DE FELIPE MAIA NA FM PORTALEGRE

A FM PORTALEGRE transmite de segunda sexta o programa do Deputado Federal Felipe Maia “Conversando com o RN” onde o deputado presta contas à população da sua atuação parlamentar.

O programa vai ao ar às 8:30 da manhã.



VISITAS


Hoje agradecemos todos que segue mo blog nas cidades de Felipe guerra, caicó, Patos – Paraíba , Goiânia – Goiás, Patu, Cajamar - São Paulo.


POLÍTICA

Tem deputado federal sumido de Portalegre que já ta querendo se chegar por aqui, achando que mandar em partido, viver lembrando passado distante e dar esmolas depois de tempos longe o vai levar muito longe por estas bandas.

Nenhum comentário: