quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fazendeiro é executado a tiros no Oeste

Um crime com características de execução foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 22, nas proximidades da Fazenda São João, de propriedade de, 62 anos, a vítima. Ele foi assassinado a tiros, por volta das 18h, depois de ter sido arrastado de dentro de sua residência por três homens que lá chegaram em uma Ford ranger modelo antigo e se identificaram como sendo policiais. Algemaram o idoso, prenderam seus familiares em uma sala e deixaram o local. Há cerca de um quilômetro da propriedade, já próximo à zona urbana do município, houve o desfecho. O corpo foi encontrado pela polícia minutos depois, ao lado de um GM S10 que pertencia ao morto.

De acordo com informações, mesmo com o corpo de bruços, a polícia conseguiu identificar pelo menos oito perfurações de projéteis de arma de fogo. "Isso é o que nós estamos percebendo sem que ninguém tenha mexido no corpo. Só o Itep é que poderá fazer", disse um policial militar ao bacharel Inácio Rodrigues de Lima Neto, titular da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC), com sede em Pau dos Ferros. Inácio Rodrigues assume interinamente o comando da Delegacia de Polícia (DP) deste município e vai investigar o caso.

Em contato com a reportagem, já a caminho do local do crime, o delegado disse ainda não poder tecer comentários a respeito do caso. "Estamos nos deslocando agora para a área da ocorrência". Já no âmbito local, o comandante do destacamento policial militar do município, numa rápida conversa com a reportagem, também não teve como dar mais informações.

Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: