segunda-feira, 15 de junho de 2009

NOTAS DA SERRA

DE VOLTA


Depois de um feriadão passado em Mossoró, refrescando a mente no Cidade Junina, estamos de volta à serra de Portalegre na expectativa dos festejos juninos de nossa cidade.


EM MOSSORÓ

Muito bom poder passear pelas várias opções do Mossoró Cidade Junina. Memorial da resistência, Cidadela, Corredor Cultural, Festival de Quadrilhas, Chuva de Balas. Todos devem se apreciados pelo que visita a cidade essa época.


OS PORTALEGRENSES

Rrever e passar bons momentos com os amigos portalegreses que hoje residem em Mossoró é algo que fortakece a amizade. Todos buscando dias melhores longe da terrinha, mas sem perder o vínculo de amizades com os que ficaram.


EM PORTALEGRE

Aqui na serra o fim de semana, segundo soube, foi mais uma vez tranqüilo nesse feriadão. Nada além do normal para uma cidade que recebe todo final de semana centenas de visitantes.


AS BANDAS DO SÃO JOÃO DE PORTALEGRE


A enquete realizada pelo blog que perguntou ao webleitor sua opinião sobre as bandas do são João de Portalegre foi encerrada dia 11 último, teve 65 votos. Aqui o resultado.

Ótimos - 20 votos – 30 %
Boas - 19 votos - 29 %
Ruins – 08 votos – 12%
Poderiam ser melhores - 16 votos – 24%
Estão de bom tamanho - 02 votos – 03 %


WEB LEITORES APROVAM ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE PORTALEGRE

Vendo os números da enquete vemos que dos 65 votos, pelo menos 60 foram para as opções que ótimas , boas e estão de bom tamanho, o que mostra que os webleitores estão satisfeitos com as bandas que animarão o São João.


Agradecemos a todos que votaram.

Nenhum comentário: