terça-feira, 30 de junho de 2009

BLOG COMPLETA DOIS ANOS

Hoje o blog na SERRA DE PORTALEGRE completa dois anos de existência levando informações sobre nossa cidade a todos que por ela se interessam.

O primeiro blog a ser criado na cidade, que surgiu com uma intenção simples e despretensiosa e hoje é o mais acessado da cidade vem agradecer por ter chegado tão longe. Agradecer pelos cinquneta seguidores, pelos quase 75 mil acessos, pelas palavras elogiosas de insentivo pela continuação do trabalho e finamente pelas amizades conseguidas que são fonte de estímulo diário.

Agradecer a todos que nos ajudam a manter essa ferramenta de pé nesses dois anos. Acreditem! Não é fácil. Só mesmo com disposição de levar nossa cidade mais longe e a certeza da confiança diária depositada em nós por você leitor que todos os dias está aqui na frente do computador, procurando saber mais sobre Portalegre.

Que, pela certeza da dedicação diária em levar Portalegre mais longe, a confiança aumente e a amizade prolifere cada dia mais entre o blog e seus leitores. Muito obrigado por confiar no blog NA SERRA DE PORTALEGRE e ter torná-lo o blog principal meio de informação sobre nossa cidade. Sem você leitor nada disso seria possível.

2 comentários:

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

Parabéns meu amigo! Continue firme. Fácil, sei que não é. Posso dizer isso por experiêcia própria.Porém, ao mesmo tempo que é difícil é prazeroso. É bom saber que estamos contribuindo para divulgar as coisas boas de nossa terra. Contiune firme nesse trabalho.
Um abraço

Anilda Patrícia disse...

Parabéns pelo blog. Desde já agradeço pelo serviço prestado com tanta dedicação aos filhos e filhas de nossa amada Portalegre, filhos estes, que como eu, estão longe do convívio de seus entes queridos, de sua terra. Tendo o blog como mais um meio de informação sobre nossa cidade.
Parabéns Círios.

Abraços