quarta-feira, 27 de maio de 2009

Notas 27-05

CORREIOS DE PORTALEGRE FOI ASSALTADO

Ontem, por volta das 14:00 dois meliantes assaltaram a agência dos Correios de Portalegre. Os bandidos fizeram um funcionário dos correios e mais alguns populares reféns dentro da agencia e após o assalto fugiram em duas motos no sentido da cidade de viçosa. Pouco tempo depois a policia, num trabalho rápido de procura e perseguição encontrou as motos jogadas na lateral da pista e lodo e depois dois suspeitos foram detidos sem oferecer resistência.

Os dois que não são de Portalegre, mas podem ter sido ajudados por alguém daqui, estão detidos na delegacia de Portalegre à espera para a conclusão do caso. Por enquanto o valor da quantia levada pelos assaltantes e recuperada pela policia não foi divulgada.

A agência dos Correios está fechado e só deve ser reaberto depois da perícia


CHUVA

Uma boa chuvinha quw começou no final da tarde de ontem e se prolongou por toda a noitee madrugada aumentou ainda mais o frio que já havia chegado à serra nos últimos dias.

Hoje o dia amanheceu nublado, com um leve sereno.


VEREADOR CONSEGUE MAIOR CONTINGENTE POLICIAL E NOVA VIATURA

O vereador Adalberto Rêgo(DEM) conseguiu realizar um sonho que há tempos se vislumbrava, aumentar o efetivo policial de nossa cidade. Agora mais dois policiais estão trabalhando na segurança de nossa cidade. O vereador também conseguiu uma nova viatura, que, segundo o vereador, está para chegar em breve.


AMIZADE VALE MUITO

A aquisição de uma nova viatura e o aumento no contingente policialque muitos tentaram sem sucesso, o vereador Adalberto agradece ao conhecimento e amizade do vereador com o alto escalão da policial estadual. Enquanto ofícios e apelos às pessoas errdas nao deram resultado, um simples pedido à pessoa certa resolveu.


VEREADOR JOSÉ AUGUSTO ESTARÁ NA FM PORTALEGRE

Próximo sábado, dia 30, a partir das 11:00 horas o vereador José Augusto estará nas ondas da 104,9 em mais uma conversa com os portalegrenses. Na oportunidade, o vereador falará da sua atuação na Câmara Municipal e sobre a política local.


ANÚNCIO OFICIAL DO SÃO JOÃO

A assessoria de comunicação da prefeitura de Portalagre agendou para este domingo, dia 31 espaço na grade da FM Portalegre para fazer o anuncio oficial do São João 2009. O anúncio será realizado dentro do programa Nonato Lima e Você que vai ao ar, logo após a transmissão da Santa Missa em Seu Lar. Devem comparecer o prefeito Euclides e os secretários de turismo e cultura do município


IRA MARKTING E EVENTOS

Ontem tive a oportunidade de conhecer, por intermédio do mestre Edielson Soares o diretor da Ira marketing & eventos, Ismaelson Rêgo. A Ira marketing & eventos é a empresa responsável pela realização do festival gastronômico de Portalegre que será realizado em agosto deste ano.

À Ismaelson, que se conversou leitor deste blog, coloquei esta humilde ferramenta a sua inteira disposição, bem como, as ondas da FM Portalegre para divulgação dos eventos realizados pela Ira markting e eventos. Na oportunidade já planejamos a sua isa à FM Portalegre em breve data para explanar sobre o festival gastronômico de nossa cidade.


FM PORTALEGRE TEM NOVO PROGRAMA

A FM Portalegre está em cadeia com a FM 98 de natal para transmitir todos os dias de segunda à sexta- feira, das 18:00 as 19:00 o programa repórter 98. O programa de caráter informativo abrange todas as áreas do noticiário e é uma ótima pedida para os que gostam de ter notícias sobre o Rio Grande do Norte

Nenhum comentário: