quarta-feira, 13 de maio de 2009

CAMEAM SELECIONA PROFESSOR PARA O CURSO DE PEDAGOGIA

O Departamento de Educação, curso de Pedagogia, do Campus Avançado "Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM), em Pau dos Ferros, divulga a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para classificação e cadastro de professores, em caráter provisório, para ingresso no semestre letivo 2009.1.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 15 de maio, das 8h às 11h e das 19h às 21h. No ato da inscrição, o candidato(a) deverá apresentar os seguintes documentos: Cópia da Cédula de Identidade; Requerimento de Inscrição assinado pelo(a) candidato(a) ou procurador(a), devidamente habilitado, dirigido ao Presidente da Comissão Examinadora; Declaração de que tem conhecimento e aceita as normas estabelecidas neste comunicado; Diploma de graduação, Certificado de Especialista e Curriculum Vitae, acompanhado de cópia da documentação comprobatória dos títulos.

Conforme o edital, a seleção será realizada em duas etapas: prova didática (eliminatória) e prova de títulos (classificatória). A prova didática consistirá em aula teórica sobre o tema único para todos os(as) candidatos(as) e terá duração de 30 minutos. O sorteio da ordem de chamada ocorrerá no dia 18 de maio e a aplicação será no dia 19 de maio. A prova de títulos constará da apreciação dos documentos comprobatórios apresentados pelo(a) candidato(a) no ato da inscrição. O resultado final será divulgado no dia 20 de maio.

Clique abaixo e confira as exigências e normas do Edital:

Nenhum comentário: