sexta-feira, 24 de abril de 2009

PORTALEGRE É DESTAQUE NO SITE DA LBV

Distante a 308 km da capital norte-rio-grandense, a cidade de Portalegre, localizada na região do Alto Oeste Potiguar, tem um clima típico ameno e fresco, decorrente de suas precipitações do alto da serra, cuja sensação térmica pode chegar a 15ºC. Essas estações pluviométricas, entre outras belezas naturais, denominam a cidade um Paraíso Serrano.

Em toda região, a população também fica bem informada por meio dos diversos veículos de comunicação, dentre eles o portal Na Serra de Portalegre (www.naserradeportalegre.blogspot.com), que oferece aos internautas uma variedade de notícias, entretenimentos, informações, prestação de serviços no âmbito educacional e social, a exemplo da tradicional Campanha Diga SIM!, da Legião da Boa Vontade (LBV), iniciativa que visa angariar recursos para a manutenção dos Programas socieducacional realizado por meio dos Centros Comunitários e Educacionais da Instituição em todo o País. O site tem a direção do jornalista Cirius Vannuci de Souza Ferreira, que também disse Sim! à LBV.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Natal/RN, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Caicós, 2.148 — Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655

Nenhum comentário: