sexta-feira, 24 de abril de 2009

NOTAS DA SERRA

Bom dia bom dia bom dia

Depois de dois dias totalmente resguardado e impossibilitado até de escrever devido à uma virose que atacou sem aviso, estamos de volta, agora um pouco melhor, para colocar em dia algumas coisinhas que não poderiam passar em branco.



Secretarias reflorestam encostas da serra

As secretarias de Turismo e de Obras realizaram nesta quarta –feira o plantio de mudas nas encostas da serra que dão acesso à nossa cidade. A atitude que contou com participação de alunos da escola municipal Filomena Sampaio que plantaram mudas de árvores nativas da nossa Mata Atlântica é uma das ações recomendações do Ministério Público à municipalidade para reflorestar nossa serra



Concurso em Portalegre

A Prefeitura de Portalegre deu o primeiro passo para a realizado de concurso publico com a contratação da empresa ACAPLAM - Consultoria e Assessoria Técnica - que assinou contrato no valor R$ 80.000,00 para conduzir a seleção e terá de seis messes para a realização do concurso. No site da empresa consta uma nota que diz: Em breve concurso da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN.


V - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL - CATEGORIAS: MIRIM, INFANTIL E JUVENIL - INÍCIO 02/05/2009

HORA 02/05/2009 SÁBADO

13:00 - FLA JUNIOR X CHELSEA - MIRIM

13:30 - PÊGA X ARSENAL - MIRIM

14:00 – MANCHESTER UNITED X BOM SUCESSO - MIRIM

14:30 - TUBARÕES X BOM SUCESSO - INFANTIL

15:00 - PÊGA X FLA JUNIOR - INFANTIL

15:30 - BOM SUCESSO - PÊGA - JUVENIL

16:10 - RIVER PLATE X BOCA JUNIORS - JUVENIL


Blog Futebol de Portalegre



“Né” brincadeira não

A quantidade de chuva que vem atingindo Portalegre já começa a preocupar. Principalmente nos últimos dias que tem chovido acima da média para o mês de abril. A preocupação não é só em Portalegre, mas em toda a região Oeste, onde todos os reservatórias já começaram a sangrar,o que aumenta o temor de termos novamente desastres como os ocorridos ano passado. Tal preocupação foi motivo de discurso ontem da senadora Rosalba Ciarline em Brasília. Em cidades como Apodi e Mossoró as águas já começam a invadir as casas.



SITE DA LBV DIVULGA PORTALEGRE

O site da legião da Boa Vontade publicou nesta quinta-feira nota falando das maravilhas de nossa cidade (ver matéria abaixo). Para Portalegre é muito bom ser divulgado em um site de abrangência nacional.



Amigos que divulgam o blog

Dando uma olhada em quais sites e blogs mais dão acesso ao blog NaSerra de Portalegre, vejo que os blogs de João Moacir, Jornal de Portalegre, Clístenes Carlos e Apodi Abaixo do Pano estão entre os que mais encaminham internautas ao nosso blog.

Outra grata surpresa é ver que o blog é visitado também por portugueses que acessam o blog ARRONCHES EM NOTÍCIAS que traz notícias da região Alentejo em Portugal. Região esta onde está situada a nossa cidade irmã portuguesa.

Aqui fica meu agradecimento a todos que divulgam nosso blog e principalmente nossa Portalegre por meio do link do blog em seus veículos de comunicação.



Agradecendo


Hoje agradeço pela leitura do blog ao amigo português Emílio, a LC Sax, ao jornalista da querida cidade de Rodolfo Fernandes e assessor do deputado Betinho Rosado Sergio Levy, à amiga Lucinéia Miliana, hoje em São Paulo. Também ao amigo professor de educação física e agora seguidor do blog Hudson Pablo.

Nenhum comentário: