terça-feira, 7 de abril de 2009

NOTAS DA SERRA 07-04

LIXO

Recebo e-mail do amigo Antonio Sobrinho, proprietário da VSR recicláveis que fala da necessidade de uma campanha de conscientização da população para a coleta seletiva de lixo, ação que ajudará os catadores informas de lixo de nossa cidade no seu trabalho. Daqui revelo meu total apoio à iniciativa de Sobrinho, estando à disposição para ajudar no que for necessário.



FIM DA SEMANA

Como estive fora da serra neste fim de semana não pude estar presente nos acontecimentos de nossa cidade, mas, soube que teve de tudo um pouco.



OS AMIGOS DE LONGE

Passei o fim de semana na capital do semi- árido, Mossoró, e por lá tive a alegria de reencontrar, além de familiares, inúmeros amigos portalegrensses, principalmente nas noitadas da vaquejada.


EM CASA

Passei bons momentos em Mossoró na companhia do casal Marquinhos e Maívia. Das amigas Pricilla Rêgo, Graziele Pereira, Janaina e Dulce Kelly Carvalho, e dos amigos Herculano Pereira e Rozemir Filho, a quem agradeço a hospitalidade, prometendo voltar para outra maratona de queda de boi.



NAS ONDAS DO RÁDIO

A estreia de Nonato Lima na FM Portalegre foi, como já esperado, um sucesso. Muitas ligações desejando boas vindas. Muitas visitas aos estudos da FM, Os rádios de nossa cidade ligados na FM e a audiência batendo recorde. Em fim, sucesso total.



SÁBADOS E DOMINGOS

Os programas comandados por Nonato Lima vão ao ar nos sábados das 08:00 às 12:00 e nos domingos logo após a transmissão da Missa até o meio-dia.



SEGUIDORES

Hoje agradeço aos sempre fieis leitores do blog e agora seguidores oficias Edielson Soares e Erasmo Pereira.

Nenhum comentário: