quinta-feira, 30 de abril de 2009

Notas 30-04

É HOJE

Hoje, dia 30, é o prazo limite dado pela Anatel para que a operadora de telefonia móvel TIM comece a liberar o sinal aqui em Portalegre. Daqui ficamos no aguardo.


ENEM EM PORTALEGRE

Saiu ontem o resultado das medias por escola do Enem 2008. As 353 instituições de ensino no Rio Grande do Norte que participaram do ENEM tiveram média aritmética de 44,96 - pouco abaixo da média aritmética nacional, que ficou em 47,84.
Aqui em Portalegre a média geral foi de 43,79 pontos, na 158ª posição e abaixo da média estadual.

Portalegre ficou atrás de cidade da região como Umarizal, Martins, Francisco Dantas, Marcelino Vieira, José da Penha, São Francisco do Oeste, Itaúe Doutor Severiano. E ficou à frente de cidades como Viçosa, Riacho da Cruz e taboleiro Grande.

Para ver a situação de sua cidade clique aqui


ENTREVISTA

Em entrevista a FM Portalegre no último sábado o vereador democrata José Augusto falou, além de sua atuação da Câmara municipal, dos benefícios que o deputado federal Felipe Maia e o senador Jose Agripino estão trazendo para nossa cidade por seu intermédio.

Vindos do deputado estão certos 240 mil reais, dos quais 120 mil serão invertido no São João e os outros 120 mil, se o prefeito atender ao pedido do vereador feito ao vivo nos microfones da FM, será para calçar o centro do sitio Bom Sucesso.

Já por parte do senador Jose Agripino, o vereador disse que também já está certa a alocação por parte do senador de verbas pra nossa cidade.


FM PORTALEGRE TRANSMITIRÁ PROGRAMA DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO

Todo os dias, a partir das 11:55 da manhã a FM Portalegre transmite o programa de rádio do senador José Agripino intitulado “Fala Senador”. Uma prestação de contas diária da atuação do senador no congresso nacional.”

No programa de hoje o senador falará sobre a atual situação do aeroporto de Mossoró.



LC SAX É O PROFESSOR LUIZ CARLOS

Pois é... O nosso amigo LC Sax, que faz dupla com o outro amigo Alessandro Bandeira e juntos tocam todos os domingos no Mirante Boa Vista, começou a explorar sua veia acadêmica e agora é o professor de língua portuguesa do 100% Concursos e do ProCefet-2010. Ao amigo companheiro de profissão acadêmica, desejamos boa sorte na nova empreitada.



CHUVA PRA VARIAR...

As chuvas continuam em grande escala em nossa cidade. A previsão é de mais água vindo por aí. Agora pela manhã, por enquanto, so lforte e céu azul. Por enquanto...


TUDO DE MAIS FAZ MAL
Todos os reservatórios de nossa cidade já estão sangrando. Uma fartura que começa a preocupar devido ao excesso de água que já prejudica algumas plantações pela alta umidade que apodrece plantações de feijão, por exemplo, que precisam do sol pra secar.


TAMPANDO O BURACO

A cratera que se formou embaixo do asfalto na subida da serra via viçosa e foi motivo de requerimento do vereador José augusto ao DER pedindo imediata restauração para que não se alastrasse por toda a pista, começou essa semana ser entupida nesta terça-feira pelo departamento de estrada do estado. O DER está colocando dezenas de caçambas de barro na tentativa de tampar o enorme buraco que aumentou de tamanho com as últimas chuvas.





Nenhum comentário: