quarta-feira, 4 de março de 2009

NOTAS DA SERRA

SEGUIDOR

Hoje agradeço honrado por ter como seguidor do blog o grande músico Raimundinho, portalegrense que faz sucesso tocando para as melhores platéias da região. Aqui em Portalegre Raimundinho toca o melhor da PMB todas as primeiras segundas-freiras de cada mês na pizzaria Pão Nosso. Para contratar rainundinho pra sua festa ligue 9926 -7588.


ORKUT DE GILTON REITOR

A campanha para Reitor da UERN já começou e para você que apóia a candidatura de Gilton Sampaio e Ronaldo pra reitor e vice, faça parte da comunidade do Orkut que apóia a Chapa INOVAÇÃO E COMPROMISSO ACADÊMICO. Para participar da comunidade basta clicar AQUI.
Na comunidade você encontrará os compromissos norteadores da campanha, botons e adesivos da campanha e poderá deixar seus comentários e sugestões.


ALESSANDRO BANDEIRA NA ADEGA DE RIACHO DA CRUZ

Neste domingo a dupla Alessandro bandeira e LC Sax se apresentará na adega balneário de riacho da cruz a partir das 14 horas. Uma boa pedida para os faz da dupla de toda a região.


BLOG FUTEBOL DE PORTALEGRE

Para você que quer ficar bem informado sobre o esporte de Portalegre, os times, os campeonatos, as notícias e tudo mais, basta acessar o blog idealizado pelo diretor de esportes de Portalegre Ubiratan Holanda http://www.futeboldeportalegre.blogspot.com/, que está na nossa lista de link’s ao lado esquerdo da tela.


IGREJA BATISTA EM PORTALEGRE

Em Portalegre a cerca de dois messes, casal Dário e Pâmela, pastores da Igreja Batista já estão nos últimos detalhes para fundação efetiva da igreja na cidade. Entre os detalhes a participação da Igreja na programação evangélica da FM Portalegre.

Nenhum comentário: