sexta-feira, 6 de março de 2009

NOTAS DA SERRA 06-03

Diário oficial

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

A CPL (Comissão Permanente de Licitação) no uso de suas atribuições legais vem tornar publico que será adiada para as 10:00 horas do dia 12 de março de 2009 a Tomada de Preços N.º 03/2009, objetivando a contratação de empresa para construção de sistema de Abastecimento de água da Comunidade de Santa Teresa e adjacência neste Município. À COMISSÃO. PORTALEGRE-RN 03/03/2009.



ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEPREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL 002/2009

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN torna público o resultado do Pregão Presencial 002/09, referente à Aquisição de medicamentos, material hospitalar e médico laboratorial, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde da PMP/RN, Que teve como vencedores as empresas:

Empresas

Cirufarma Comercial Ltda

CNPJ
40.787.152/0001-09

valor
18.964,76

lote
02 e 05


Phospodont Hosp. e Odontológico

CNPJ
04.451.626/0001-75

valor
108.269,93

lote
01, 03 e 08


F. Wilton Cavalcante Monteiro Ltda

CNPJ
07.055.280/0001-84

valor
174.241,15

lote
04,06,07 e09


LabMed Produtos Médicos e Laboratoriais

CNPJ
06.964.537/0001-58


valor
6.000,00

lote
10

Portalegre/RN, 03 de março de 2009.

Cid Leite Vieira, Pregoeiro.



RN 177

Depois de quase um ano danificada, o trecho da RN 177 que liga a cidade de Riacho da Cruz a Itaú esta sendo recuperado em ritmo acelerado para que a chuvas desde ano não atrapalhem as obras. Uma vergonha para todos os responsáveis pela RN que tal estrada tenha passado esse período esquecida causando inúmeros transtornos a quem precisava utilizar tal via.

Cortando na carne

Depois de dois meses da nova gestão a ordem na prefeitura e’ cortar gastos. Em vários pontos da administração a determinação de fechar as torneiras veio depois do aumento exagerado de despesas.


Concurso

Há tempos se especula sobre a realização de um concurso na prefeitura de Portalegre. Prazos após prazos, botos após boatos o tempo vai passando e quem espera fica na expectativa. Há quem diga que ainda neste mês de março o edital deve sair. Também já ouvi de pessoa que sabe o que diz que devidos os entraves burocráticos “esse concurso não sai antes de junho”. Bom... Se for pra sair que sai o quanto antes.


Nova geração

Ver amigos como Paulo Eduardo, Paulo Ricardo, Priscila Raiany, Alessandra Sousa, saindo do convívio para estudar nos grandes centros não e’ necessariamente uma novidade (já vi inúmeros amigos deixarem a terrinha pelo mesmo motivo). Porém, mostra uma disposição para o estudo que não via há algum tempo por parte dos jovens portalegrenses. Isso também mostrar a melhora na condição financeira das famílias da cidade, afinal, manter um filho estudando em Mossoró ou em Natal até pouco tempo era privilegio de poucos. Ou se tinha uma privilegiada renda familiar ou se era obrigado a passar pelas experiências de vida da Casa do Estudante. Ponto para Portalegre que vai aos poucos tornando seus filhos qualificados para certamente um dia tornar nossa cidade melhor.

A todos que estão deixando sua família e seus amigos, muito sucesso.



Mirante Boa Vista

Se o Mirante Boa Vista já e um lugar agradável em qualquer época do ano, agora no inverno sertanejo então. O clima frio e a névoa dão um ar de aconchego que só nossa cidade tem.


Assaltado

Confraternizamo-nos com o amigo Francisco Antonio por este ter passado pela trágica experiência de ser assaltado ontem na cidade de Pau dos Ferros.


Agradecendo


Como sempre diz Lisboa Batista: Agradecer não ficou para qualquer um. Hoje agradecemos por ter se tornado seguidores do blog a amiga Mariazinha Viana, grande litúrgica de nossa paróquia e também a Francisca Medeiros linda amiga da querida cidade de Severiano Melo, que saudade não me deixa esquecer.


Fim de semana

Que o fim de semana seja de paz e tranqüilidade para todos. Se puder ser na base da chuva, melhor. Só assim será mais fácil se manter mais pertos dos desígnios pregados nesse período quaresmal.

Nenhum comentário: