terça-feira, 24 de março de 2009

Notas 24-03

Eleição na UERN

Depois de dias de campanha chegou o dia da comunidade uerina escolher seu novo Reitor e vice-Reitor. No páreo estão o atual Reitor Milton Marques e seu cnadidato e vice Aécio Cândio e pela oposição estão o diretor do Campi de Pau dos Ferros, professor Gilton Sampaio e como vice o professor José Ronaldo. À noite estaremos lá para dar uma forcinha à possibilidade de uma nova mentalidade para a nossa acadêmia.


Foi só falar

Foi só falar ontem no blog que há dias não chovia e a noite cOmeçou sob chuva.

Foi só falar que há dias não chegava águas nas torneiras de nossas casa e (pelo menos aqui em casa)a água chegou a note toda.



Que sirva para tudo

Bom... se ontem eu falei da falta de chuva e choveu... Se eu falei da falta da água e a água chegou... Que as estradas da zona rural recebam melhorias.



Deputado Getúlio como secretário


É quase certa a ida do deputado estadaual Getulio Rêgo para a secretaria de saúde da cidade do Natal. Aantes de aceitar o convite da prefeira MIcarla de Souza o deputado portalegrense concsulta os lideres de seu partido e suas bases para no interior para se certificar que não tomará a decisão em aprovação dos que lhe são fiéis.


Inverno


O dia em Portalegre amanheceu nublado e com aquele friozinho que já é conhcecido. A expectativa é de mais chuva para hoje.

Nenhum comentário: